26/01/2015

Unhas da semana: Cobre

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje é dia de "Unhas da Semana" e desta vez eu escolhi um cobre envelhecido. É mais claro do que eu costumo usar mas gostei também para variar um pouco.




Dá para perceber que o dedo anelar tá com uma cor um pouco mais clarinha?!? Não sei se a foto pegou...



Essa tá melhor né gente kkkkk

Os esmaltes que eu usei foram o #nude chique da Avon e o cromado bronze da Love Color.





E então, curtiram?? Se você gostou compartilhe o post com suas amigas pra me ajudar na divulgação do blog táh :D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger