27/02/2015

Vídeo: Tutorial Maquiagem Inspirada na Cinderela

Olá meninas, tudo bem?

No vídeo de hoje tem tutorial de uma maquiagem linda (modéstia parte kkkkk), inspirada na minha princesa Disney favorita: Cinderela!

Eu me inspirei no vestido que ela usa no baile para fazer esta maquiagem e amei o resultado! Combina com muitas cores de roupa e pode ser usada em diversas ocasiões, como festas de formatura, casamento, balada, aniversário, enfim, pra onde vocês quiserem...

Aperta o play e vem conferir como fazer esta make e arrasar por aí ;)





Me desculpem a falta de foco no nome dos produtos, é que o gênio aqui esqueceu de ligar o foco automático, desculpa gente!
Mas todos os nomes estão aqui para me redimir tá :D



Na pele:
*Primer HD, da Vult
*Base matte, da Mary kay, na cor Ivore 6
*Pó compacto, da linha Color Trend da Avon, na cor bege médio
*Blush pêssego, da Avon




Nos olhos:
*Lápis sombra, da Mary Kay, na cor Teal Me More
*Paleta de 8 sombras, da Fenzza, modelo XXXXXX
*Paleta de sombras, Sephora, (personalizada)
*Máscara de cílios, da Avon, incolor
*Máscara de cílios, da Avon, Super Extend Extreme
*Lápis de olho, da Fenzza, cor XXXXXX
*Delineador líquido, da Vult
*Cola de cílios, da Opola
*Batom, da Avon, na cor Rosinha Matte

Me contem nos comentários o que acharam desta make. E se quiserem, deixem nos comentários qual a sua Princesa Disney favorita pra eu saber qual a próxima a me inspirar para fazer tutorial.
E não se esqueça de clicar em "gostei" no vídeo e de se inscrever no canal para receber em primeira mão assim que um novo vídeo for postado!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

26/02/2015

Resenha: Paletas de sombras Fenzza

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vamos de resenha de um produto BBB hoje?! Uma paleta de sombras boa, bonita e barata, do jeitinho que agente gosta!
São as paletas de 10 cores 3D da Fenzza.

Mas chega de papo e vamos às fotos com swatches né ;)

Sombras 3D - Shine Ten Palette
Modelo 02
Ela tem cores mais claras e neutras. 


Sombras 3D - Shine Ten Palette
Modelo 04
Ela tem cores bem usáveis mas é um pouco mais "colorida" que o modelo 02


A pigmentação é ok, mas as sombras mais clarinhas precisam de um primer ou de um corretivo para intensificar as cores. A duração delas também depende de um primer de sombras, sozinhas não irão durar por mais de 3 horas...
Caso você tenha o hábito de usar fixador de sombras isso não será um problema para você.
Elas são fáceis de esfumar e de fazer transição de uma cor pra outra, o que facilita na hora de fazer a make.
As cores também são lindas e dá para montar looks bem bonitos com estas paletinhas.

Minha opinião final é a seguinte:
Se você tem o costume de usar fixador de sombras então esta paleta será ótima para você. Agora se você não quer usar fixador, não espere que a sombra dure o dia todo porque não vai...
Existem mais 3 modelos destas paletinhas, escolha qual mais tem a sua cara e se joga! :)


Por hoje é isso amores!
Não esqueçam de curtir a FanPage e de me seguir no Instagram @ingridspirandeli para ficar por dentro de todas as novidades e de tudo que está rolando nos bastidores :)
Ah! E se inscreva no Canal para receber os vídeo novos em primeira mão. Amanhã teremos tutorial de uma maquiagem linda, você não vai querer perder né?!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

25/02/2015

Unhas da Semana: Adesivo Beija Flor Cosméticos

Olá meninas, tudo bem?

Hoje quero apresentar pra vocês a nova parceira do blog na parte de adesivos de unhas, a Beija Flor Cosméticos. A loja tem adesivos lindos de viver gente, sério!

Escolhi alguns modelos pra eles me enviarem e para testar eu escolhi o modelo 258 que é de cachorrinho. Lembrando que a loja oferece descontos para compras em maiores quantidades, o que pode ser uma opção de ganhar uma graninha extra revendendo ou então fazendo a unha das amigas ;)

Chega de blá blá blá e vejam só como ficou:



Eu usei o Branco Puríssimo em todas as unhas, inclusive nas que apliquei adesivo, para servir como base e destacar mais as cores. Nas outras unhas eu apliquei o Renda Vidrilhos para dar um charme. Os dois esmaltes são da Risqué. E para finalizar, usei o extra brilho da Isis, que é super bom e vai ajudar os adesivos e durarem ainda mais!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu meninas :)
Visitem o site da Beija Flor Cosméticos para conferirem todos os modelos disponíveis, tem para todos os gostos e com certeza você vai adorar.

Se você ainda não me segue no Instagram, pega o celular aí e me siga, pra ficar por dentro de tudo que tá rolando, @ingridspirandeli.
Não deixe de curtir nossa FanPage e de se inscrever no canal para receber em primeira mão quando um vídeo for postado!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

24/02/2015

Resenha + Make: Trio de sombras Mary Kay AtPlay Sunset Beach

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Resolvi fazer uma resenha mais detalhada do novo trio de sombras da linha AtPlay da Mary Kay. Além das fotos do produto com os swatches eu também fiz uma maquiagem usando este trio lindo de viver para dar à vocês uma opção de como usá-lo ;)
Acho que desta maneira a resenha fica mais atraente para as leitoras e mais completa também, o que acham??

Bom chega de blá blá blá e vamos lá pra esta resenha logo né kkk


Seguindo a mesma linha dos outros trios (que já resenhei aqui), a pigmentação e a fixação são ótimas, isso sem falar em como duram na pele gente! Na minha pálpebra que é bem oleosa, durou 5 horas sem primer!
A única coisa que tem que tomar cuidado com estas sombras é que elas esfarelam um pouco, então a minha dica é fazer os olhos e depois a pele, para não manchar nem sujar nada ;)
Estas sombras tem a tecnologia baked, que permite que sejam usadas com pincel umido para intensificar ainda mais as cores sem danificar o produto, Adooooro!


A maquiagem que fiz foi esta:





O que acharam hein?! Eu me inspirei na diva Bruna Tavares, do blog Pausa Para Feminices para fazer esta make e amei o resultado! Não usei as sombras molhadas desta vez tá.

Para fazer a make eu usei:




Na pele:
*Primer facial HD, da Vult
*Corretivo, da Mary Kay, na cor Yellow
*Base líquida timewise efeito matte, da Mary Kay, na cor Beige 4
*Corretivo, da Natura, na cor Médio
*Base em pó, da Mary Kay, na cor Ivory 2
*Primer de olhos, da Mary Kay
*e pra aplicar eu usei minha esponjinha réplica da Beauty Blender

Nos olhos:
*Um andar da paleta de 120 cores modelo B (usei só o 3º marrom mais terra)
*Quarteto de sombras Glamour, da Avon
*Trio de sombras, da Mary Kay, Sunset Beach
*Lápis de sobrancelha, da Mary Kay
*Lápis bege, da Fenzza
*Rimel incolor, da Avon
*Delineador líquido, da Mary Kay, na cor Hello Violet
*Rimel Lash Love, da Mary Kay
*Delineador em gel, Xing Ling


Bem meus amores, por hoje é isso :)
Não deixe de me acompanhar nas redes sociais para saber de tudo que acontece e ver tudo em primeira mão! Instagram: @ingridspirandeli e FanPage.


Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!         

23/02/2015

Vídeo: Vem passear comigo no Jardim Botânico de Bauru

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é pra levar vocês comigo no passei que fiz no Jardim Botânico de Bauru, um lugar lindo!

Me desculpem não ter gravado uma introdução do vídeo, eu esqueci e quando lembrei já era de madrugada e não dava mais né kkkkk
Mas o vídeo é pra vocês passearem comigo, então aperta o play e vamos lá :)


Não esqueçam de clicar em "gostei" e de se inscrever no canal para receber em primeira mão os vídeos novos :)

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

20/02/2015

Vídeo: Preparação de pele pra o dia-a-dia

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é mostrando uma preparação de pele para dia-a-dia, com uma cobertura leve a média, para quem não abre mão/precisa de estar maquiada todos os dias.
Eu mesma não tenho o hábito de usar maquiagem todos os dias por pura preguiça mesmo, mas deixa pra lá e vamos ver o vídeo né kkkkkk :p





Os produtos usados foram:




*Primer da Vult
*Base Impala na cor bege claro
*Corretivo da Vult
*Pó compacto translucido da Dailus
*Bronzer nº13 da Koloss
*Duo de sombras chocolate da Avon
*Máscara de cílios incolor da Avon


Eu espero que vocês gostem e que seja útil :)
Não esqueçam de clicar em "gostei" e de se inscrever no canal!
E se você ainda não me acompanha nas redes sociais então vem, pra não perder mais nada e saber de tudo que tá rolando! Instagram @ingridspirandeli e FanPage :D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

19/02/2015

Resenha: Máscara de cílios Lash Love da Mary Kay

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje teremos uma resenha de um produto que eu amo demais! A máscara de cílios Lash Love da Mary Kay! 
Ela é fantástica gente! Até hoje não encontrei outra máscara que deixe meus cílios como ela deixa...

Chega de blá blá blá e vamos logo pra resenha né :p







Dá uma olhada no aplicador dele gente! Pega TODOS os cílios!
Ela dá volume e alonga os cílios ao mesmo tempo. Só com 1 camada eu já consigo deixar meus cílios do jeitinho que eu gosto, olha só:




Eu fiz uma maquiagem (sem usar nenhuma sombra) para vocês verem como só o rimel já dá um super destaque pros olhos:



Que tal hein?! Vai me dizer que não dá pra sair assim numa boa?! Eu adoro, uso sempre que bate uma preguiçinha kkkkk


Bom meu amores, por hoje é isso.
Não esqueçam de me seguir no Instagram @ingridspirandeli e de curtir a FanPage pra ficarem sempre ligadinhas em tudo que tá acontecendo, posto tudo por lá :)

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

18/02/2015

Vídeo: Como montar um kit básico de maquiagem - Para iniciantes ou não

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi gravar um vídeo com dicas para quem está começando a se apaixonar pelo universo da maquiagem. Para tentar ajudar na escolha dos produtos que comprar para montar um kit básico de make.

Aperta o play e vem assistir, fiz com muito carinho!





Como prometido, aqui estão as fotos dos produtos que eu mostrei no vídeo. Caso vocês queiram mais detalhes ou resenha de algum produto, é só me deixar aqui nos comentários que com certeza eu farei ;)
























Bom meninas, por hoje é isso.
Espero do fundo do meu S2 que tenham gostado e que tenha ajudado quem estava com dúvidas sobre o assunto :D

Se você gostou não esqueça de dar o joinha no vídeo e de se inscrever no canal para receber em primeira mão os vídeos novos. Ah, e compartilhe com suas amigas para me ajudar na divulgação do blog táh ;)

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

17/02/2015

Colaboração com o blog "Moda e Unha"

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho contar uma novidade para vocês! Eu agora sou colaboradora do blog Moda e Unha :)
Irei postar toda terça feira com as "Unhas da Semana", dando dicas de algumas unhas decoradas em datas comemorativas também.
E esta semana, hoje né kkkkk, eu começo postando 3 opções de unhas super fáceis e lindas para o carnaval,dá uma olhadinha



Dá uma passadinha lá pra conferir o post completo e conhecer o blog das meninas ;)

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

16/02/2015

Tag - Namorado Maquiando

Olá meninas, tudo bem?!

Quem me acompanha nas redes sociais viu o sacrifício que foi pra trazer meu noivo pra frente da câmera gravar esta tag, mas conseguimos kkkk

Aperta o play e vem se divertir com agente ;)





E este foi o resultado final desta super maquiagem







Ele ficou fazendo doce pra gravar mas se divertiu também :p kkkkkk
Se vocês gostaram cliquem bastante em "gostei" e compartilhem, quem sabe assim ele vem mais vezes gravar tags comigo né!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

14/02/2015

Maquiagem de Carnaval - Opção 2

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como eu havia prometido, trouxe como segunda opção de maquiagem para o carnaval, uma make mais discreta e que pode tranquilamente ser usada em outras ocasiões.

É uma make bem fácil de fazer e que eu usei apenas 1 paleta, então se você quer aprender e descobrir qual foi a paleta que eu usei aperta o play e vem comigo!




Produtos usados:














Bem meu amores, esta foi minha segunda sugestão para você curtir o carnaval (ou não né)
ou então para usar em algum outro tipo de festa também, já que ela ficou bem discreta e usável.
Eu espero que vocês tenham gostado, e me contem se da maneira que eu gravei desta vez ficou melhor do que a anterior tá.

Não esqueça de clicar em "gostei" no vídeo, de se inscrever no canal e de compartilhar com suas amigas no facebook para me ajudar na divulgação do blog!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

13/02/2015

Cronograma Capilar - Parte 2

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vamos continuar falando sobre Cronograma Capilar. Desta vez vou explicar para que serve cada um dos tratamentos e qual ativo se usa em cada um deles. Se você não viu o primeiro post, clique aqui para ficar por dentro do assusto.
Bora começar então pra este post não ficar GIGANTE kkkkkkkkk


HIDRATAÇÃO: Ela dá brilho, movimento, repõe água dos fios e pode ser feita em todos os tipos de cabelos.
As substâncias hidratantes são:
Glicerina ou glicerina vegetal
Bepantol
Extratos botânicos
Proteína elastina e colágeno
Panthenol
Aloe vera
Vitaminas
Álcool modificado (ex: cetyl alcohol)
Sacarose e derivados do açúcar
Proteína de aveia
Proteína de arroz
Proteína de seda
Proteína hidrolisada da soja
Proteína hidrolisada do milho



NUTRIÇÃO: Dá mais emoliência ao cabelo, maciez, diminui o volume e o frizz e proporciona maleabilidade.
As substâncias nutritivas são:
Ceramidas
Manteiga de karité
Manteiga de murumuru
Manteiga de cacau
Manteiga de cupuaçu
Manteiga de abacate
Manteiga de macadâmia
Manteiga de tutano
Óleo do coco
Óleo de oliva
Óleo de abacate
Óleo de tutano
Óleo de argan



RECONSTRUÇÃO: Repõe os elementos da fibra capilar, dá força e tem efeito anti quebra.
As substâncias reconstrutoras são:
Queratina
Cisteína
Arginina
Colágeno
Creatina
Proteína hidrolisada do milho
Proteína hidrolisada do arroz
Proteína hidrolisada da aveia
Proteína hidrolisada da soja
Proteína hidrolisada da seda



Eu espero que este post ajude você que estava meio perdida em qual ativo serve para qual tratamento do cronograma capilar.

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida deixe aqui nos comentários que responderei no próximo post ok.
Não esqueça de compartilhar com suas amigas para me ajudar na divulgação do blog táh :D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

12/02/2015

Maquiagem de Carnaval - Opção 1

Olá meninas, tudo bem?

Como o carnaval já tá aí, batendo na porta, eu trouxe uma sugestão de maquiagem para cair na folia. 
Esta primeira opção é mais colorida e ousada. Ainda trarei uma segunda opção mais "usável e discreta" tá bom, para tentar agradar a todos os gostos ;)
Lembrando sempre é claro, que vocês devem adaptar conforme seu gosto pessoal, troque as cores por outras que você goste mais ou que combine mais com sua roupa/fantasia e arrase!

Chega de falar e dá logo um play pra aprender a fazer esta maquiagem gliterinada e ousada!





Estes foram os produtos usados, e como prometido, a paleta está com marcação nas sombras que foram usadas tá.









Bom amores esta foi minha primeira maquiagem de carnaval, espero que gostem!
Me desculpem ter "fugido" da câmera em alguns momentos, é que foi a primeira vez que gravei um tutorial de maquiagem, prometo me esforçar para melhorar tá!

Se você gostou não esquece do meu joinha e de se inscrever no canal.
Ainda esta semana teremos uma segunda maquiagem de carnaval, um pouco mais discreta e usável.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

11/02/2015

Cronograma Capilar - Parte 1

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe um post sobre cronograma capilar! Mas como o tema é muito extenso eu vou dividir em parte. Esta primeira parte vou explicar o que é e deixar o modelo de cronograma "original", os outros detalhes vou abordar em outro post e depois farei um vídeo também ok?!

CRONOGRAMA CAPILAR, O QUE É? É como se fosse uma agenda que você faz para proporcionar ao seu cabelo todos os tratamentos que ele precisa e deixá-lo forte e saudável.

POR QUANTO TEMPO DEVO FAZER CRONOGRAMA CAPILAR? Não existe uma regra e ele só fará bem ao seu cabelo, então pode fazer por quanto tempo quiser ou enquanto achar que seu cabelo ainda precisa.

EXISTE CONTRA INDICAÇÃO? Não. Todo cabelo pode fazer cronograma capilar, a única coisa que muda são os produtos, sempre procure os que são mais indicados para o seu tipo de cabelo.


Esta tabela é o "Cronograma Original" mas você pode fazer as alterações que julgar necessário conforme seu cabelo for respondendo aos tratamentos.



No próximo post irei explicar o que é cada um dos tratamentos quais ativos fazem parte de cada um também, aguardem... kkkkk

Eu espero que esta sequência de posts que estou criando ajude quem está precisando dar mais atenção ao seu cabelo!

Se você gostou, fique de olho que o próximo post sairá ainda esta semana. Caso tenham alguma dúvida, deixem aqui nos comentários que responderei no próximo post também.
Não esqueça de compartilhar com suas amigas para me ajudar na divulgação do blog táh :D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

09/02/2015

Vídeo: Como eu faço minhas unhas em casa

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de vídeo! :D
E no vídeo de hoje eu mostro pra vocês como eu faço minhas unhas em casa, da maneira mais fácil possível.

Espero que seja útil para vocês!
Chega de papo e dá um play pra ver o vídeo ;





Bom pessoal é assim que eu faço minhas unhas, não esquece de dar um jóinha no vídeo, de se inscrever no canal e de compartilhar com suas amigas; assim vocês me ajudam na divulgação e me motivam a gravar mais e mais vídeos :D

Agora, as fotos do resultado...







Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

05/02/2015

Receita para acabar com a queda e acelerar o crescimento dos cabelos

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim ensinar a vocês uma receita que eu tenho usado 2x por semana e tem me ajudado à combater a queda e a acelerar o crescimento do cabelo.

É uma "umectação" com 2 óleos super ricos e que fazem um bem danado pro cabelo: o óleo de rícino e o óleo de amêndoas doces.



Vocês já devem conhecer o óleo de rícino como laxante, mas ele também é ótimo para os cabelos: ajuda no crescimento, fortalece e encorpa os fios!
O óleo de amêndoas doces é hidratante, ajuda na recuperação dos fios ressecados, combate o frizz e dá brilho.

Dá uma olhada como estava meu cabelo ANTES da aplicação:



Eu aplico da seguinte maneira:
Com o cabelo sujinho (kkkkkk, no dia de lavar) eu aplico o óleo de rícino na raiz do cabelo, com bastante capricho pra pegar em tudo. Depois aplico o óleo de amêndoas doces em todo o comprimento do cabelo, dando bastante atenção às pontas (que é a parte mais ressecada/judiada do meu cabelo).
Feito isso, eu deixo o cabelo preso em um coque por 2 horas.

Olha como fica o cabelo quando aplico os óleos:



Depois de passar 2 horas com o cabelo assim, eu vou lavar né...
Passo 2 mãos de shampoo (para não deixar nenhum resquício de óleo no cabelo e não pesar) e depois aplico condicionador para finalizar.

Eu finalizei como de costume, secando com secador e fazendo uma "escova" só pra alisar os fios rebeldes.

Vejam o resultado:



Na foto o cabelo está com um pouco de frizz mas isso não tem jeito viu, eu só consigo resolver aplicando um finalizador mesmo.... o que não fiz antes da foto para ser bem fiel ao resultado da umectação que ensinei ;)


Bem amores esta foi minha dica de hoje! Espero muito que tenham gostado! 
Se você testar me conte o que achou tá. E se gostou da dica compartilhe com suas amigas para me ajudar na divulgação do blog :D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

03/02/2015

Vamos terminar produtos começados?!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje o post é um pouco diferente, vim fazer uma proposta para vocês entrarem comigo num projeto, o de "Terminar produtos começados"! 


Eu já tentei fazer isso uma vez mas meu consumismo e vontade de testar produtos novos foi mais forte do que eu e acabei desistindo kkkkk Mas desta vez quero levar bem a sério!
A proposta é a seguinte: terminar com os produtos começados indo pela ordem das datas de validade (o que vai vencer primeiro deve ser usado primeiro). Claro que se o produto não foi bom pra você não é para se obrigar a usar, mas doe para alguém que possa se adaptar bem com ele e que vá gostar ;)
Só pode comprar um produto X se o seu já tiver acabado. Por exemplo, se todos os seus shampoos terminaram e você não tem mais nenhum, claro que você vai comprar outro né, mas 1 só! Sim, a ideia é se controlar e enxugar os gastos desnecessários, começando pelos excessos. E isso vale para todas as categorias e tipos de produtos.

Todo começo de mês eu farei um vídeo mostrando os produtos que eu terminei no mês anterior, assim nós vamos trocando experiências e incentivando umas as outras.

Quem aí topa entrar comigo nessa hein??

Se você gostou do post, achou a ideia bacana e quer convidar suas amigas pra entrarem com agente nessa é só compartilhar este post com elas, assim também me ajuda na divulgação do blog :D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Unhas da semana: Pink

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Esta semana resolvi ficar de esmalte pink, fazia muito tempo que não usava esta cor e já estava com saudades kkkkk




O escolhido da vez foi o Skinny da Impala ;)







É isso, passei só pra mostrar minha escolha desta semana mesmo...
Me conte que cor você escolheu, quero saber!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

01/02/2015

Higienizador de pinceis caseiro + Nosso primeiro vídeo!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu tenho uma notícia muito boa pra dar à vocês: Gravei nosso primeiro vídeo e ele já está no canal!
EEEEEEHHHHHHH :D

Gravei um vídeo ensinando a fazer um higienizador de pincéis caseiro, usando apenas 2 ingredientes, que com certeza vocês tem em casa. Dá um play e vem aprender comigo!






Este é o higienizador prontinho, ele fica igualzinho ao industrializado!
E na outra foto, pra vocês verem bem como ele retira toda a sujeira e o pigmento que está no pincel.




Se você gostou do vídeo não esqueça de clicar em "Gostei" e de se inscrever no canal tá.
Compartilhe com suas amigas para me ajudar na divulgação e se você ainda não me segue no Instagram, vem me seguir, lá posto fotinhas da rotina e aviso de posts novos, @ingridspirandeli

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger