27/04/2015

Unhas da Semana: Cereja

Olá meninas, tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais (se você ainda não curte a nossa FanPage, curta aqui) sabe que na semana passada não tivemos posts e nem vídeos porque eu estava doente mas agora eu já estou melhor e nossa rotina volta ao normal tá ;)

E hoje vamos com o esmalte que escolhi pra esta semana! Já fazia umas 3 semanas que eu não estava fazendo as unhas porque elas quebraram e eu não tenho vontade de fazer quando elas estão assim kkkkk Mas agora já estão crescendo e eu passei logo um esmalte Cereja =D




Este esmalte lindo é da Priscila Esmalte, eu não conheci a marca mas adorei! A cor é linda e a duração também é ótima!

Bom amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado! Me conta aí nos comentários qual esmalte você escolheu pra usar esta semana, quero saber hein ;)
Ah, e não esqueça de se inscrever no meu canal se você ainda não é inscrito, assim você vai receber todos os vídeos novos! Amanhã teremos um vídeo de DIY que vocês vão amar =D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que cor linda :) adoro esse tom de vermelho.
    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Karen!
      Obrigada pela visita e pelo comentário ;)

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger