18/06/2015

Resenha: Sombras Minerais Unitárias - Mary Kay

Olá meus amores, tudo bom?

Vamos de resenha hoje, de novo sim! Porque eu estou cheia de produtos novos pra resenhar! E eu amo fazer resenhas e sei que vocês amam ver também né =D

Eu já fiz a Resenha dos Quartetos de Sombras da Mary Kay mas quis trazer a resenha das sombras unitárias também porque eles tem uma grande quantidade de cores (são 36 cores de sombras unitárias) e pra vocês verem que a qualidade é incrível!

Neste post eu vou mostrar 3 cores que são uma bem clarinha, uma média e uma mais escura, que é pra vocês terem noção de como é a pigmentação. A partir daí vocês já têm uma noção de como são as outras cores.

Primeiro uma foto de como são as sombras, elas vem assim dentro de uma embalagem plástica e são magnéticas, então você pode comprar os estojos vazios que a marca vende e montar com as cores de sua preferência. Demais né?! Ah! E todos os produtos da Mary Kay vem assim viu, os blushes, pós, bronzeadores, e tudo o mais.

Aqui estão os swatches delas, lembrando que aqui é a sombra sozinha, não usei nenhum tipo de primer ou fixador! Se sozinhas elas já pigmentam assim, imaginem com uma base de sombras!

As sombras têm uma duração muito boa, mesmo que usadas sozinhas. E quando aplicamos uma base de sombras (seja ela um primer ou um corretivo) essa duração aumenta ainda mais. Eu já cheguei a ficar 7 horas com uma make usando estas sombras e se manteve intacta, só saiu quando apliquei o demaquilante. 

Estas sombras são vendidas por 22,00 cada e eu acho um valor bem ok comparando com as marcas que concorrem diretamente com a Mary Kay.

Eu espero muito que tenham gostado do post, fiz com todo carinho do mundo, como sempre :)
Não esqueça de se inscrever no canal que amanhã nós teremos um tutorial de maquiagem super especial e lindo!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger