31/08/2015

Resenha: Duo de Blush Natura Aquarela

Olá meninas, tudo bom?

Vamos com mais uma resenha hoje?!
Hoje eu trouxe a resenha do meu blush favorito, aliás são dois porque é um duo né kkkkkk


Este duo é o 01 da linha Aquarela da Natura.
Ele tem este tom lindo de rosa opaco e este laranjinha/coral com brilhinhos bem discretos.
O rosa é ótimo pro dia-a-dia pra dar um ar mais saudável à pele sem parecer que está maquiada (amo produtos que fazem isso!)
E o laranjinha/coral é perfeito pra usar no verão, ele dá um ar de bronzeado bem leve e com brilhos discretos.



Infelizmente este duo já saiu de linha mas vocês podem encontrar estas cores sendo vendidas separadamente na Loja Online da Natura por R$27,00 cada.

Bom meninas eu espero muito que vocês tenham gostado!
E espero ter sanado a curiosidade de quem me pergunta sobre meu blush preferido da vida :)

Se você quiser saber mais produtos que são meus favoritos me siga no Instagram @ingridspirandeli tô sempre postando por lá!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

28/08/2015

Resenha: Batom líquido matte Charmosa da Koloss

Olá meninas, tudo bom?

Como já deu pra ver no título, este post é a resenha de mais um dos batons líquidos da Koloss que eu amo! (vocês já sabem disso de tanto que eu uso né kkkkkk)

Este é mais uma cor que eu adquiri recentemente e vim compartilhar aqui. Conforme eu for completando a minha coleção eu vou fazendo as resenhas aqui pra vocês :)



Os batons líquidos matte da Koloss tem uma pigmentação e duração incríveis!
Duram muito nos lábios, não mancham e são bem fáceis de aplicar!



Você pode ver a resenha que eu fiz das outras cores dos batons da Koloss aqui.

Espero que vocês tenham gostado do post, fiz com muito carinho :)
Se você ainda não me segue no instagram vem me seguir @ingridspirandeli, to sempre postando por lá!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

27/08/2015

Resenha: Renew Dermocosmético para a Área dos Olhos

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de resenha aqui no blog e vamos falar sobre um produto que toda mulher ama e deseja: creme hidratante e anti rugas para a área dos olhos e olheras!

Mesmo quem é mais novinha quer previnir as temidas rugas e deixar a área das olheras mais hidratadas para a make não craquelar né (eu quero tudo isso!)



Eu tenho usado este produto há mais de 6 meses e ele hidrata mesmo!
Minha make nunca mais craquelou nas olheras depois que eu comecei a usar todos os dias, sério gente.
Com relação às rugas eu não posso afirmar nada porque eu ainda não tenho né, mas com relação à hidratar eu afirmo com conhecimento de causa que é ótimo :D



Esta quantidade é suficiente para aplicar em um dos olhos, tanto em cima quanto embaixo.

Na fórmula deste creme tem A-F33 (um poderoso anti rugas desenvolvido pelo Instituto da Avon)
Ele promete melhorar os pés de galinha em 1 semana
O preço dele é R$44,99 mas sempre fica em promoção por R$29,99 então vale a pena ficar de olho caso queira comprá-lo



Bom meninas então é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha!
Se você tem uma amiga, tia, mãe ou conhecida que pode se interessar em saber mais sobre este produto, compartilhe este post com ela também :)

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

25/08/2015

Vídeo: Dicas Para o Seu Cabelo Crescer

Olá meninas, tudo bom?

Como vocês já viram no título, o vídeo de hoje é pra dar algumas dicas bem úteis e práticas que vão te ajudar a fazer seu cabelo crescer mais rápido, mais forte e mais bonito!



Aperta o play e vem comigo aprender todos os truques :)



Bom meninas eu espero muito que vocês tenham gostado e que estas dicas sejam útei pra vocês!
Não esqueça de contar aqui nos comentários se você tiver algum "segredinho" diferente dos que eu mencionei no vídeo ok!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

24/08/2015

Unhas da Semana - #azulperfeito

Olá meninas, tudo bem?

Para começar a nossa semana bora ver o esmalte da vez!

Eu estava morrendo de vontade de usar um esmalte azul que eu tinha comprado mas não havia usado nenhuma vez ainda, então resolvi matar logo a vontade e usá-lo kkkkk


O esmalte em questão é o #azulperfeito da Avon
A cor dele é realmente um azul lindo e perfeito :) AMEI


E você, qual esmalte escolheu para passar esta semana hein?! Me conta aqui nos comentários que eu quero saber viu!

Se você ainda não me segue no instagram, segue lá, é @ingridspirandeli 
Eu tô sempre postando fotos das prévias de posts e vídeos, de momentos interessantes da minha vida e dos bastidores aqui do blog e do canal ;)

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

14/08/2015

As várias maneiras de usar Óleo de Coco

Olá meninas, tudo bem?

Na semana passada eu falei sobre as várias maneiras de usar o óleo de argan (se você ainda não viu clique aqui) e hoje eu vou falar sobre as várias maneiras de usar o óleo de coco, que ficou muito famoso por auxiliar no emsgrecimento mas que poucas pessoas sabem como ele pode ser utilizado além disso.
Então bora lá aprender como tirar o melhor proveito dele!



Primeiramente, acho válido ressaltar que além de ter muitos benefícios para a beleza, o óleo de coco também tem ótimas propriedades para o nosso organismo e pode ser usado na cozinha (no preparo de refeições como grelhados, frituras, para untar utensílios e muito mais!).

Mas agora vamos ao que interessa, que são as formas que você pode usar este queridinho para ficar ainda mais bonita :D

Hidratante de cutículas e áreas secas: Ele pode ser usado para hidratar cutículas, cotovelos, joelhos ou qualquer outra parte do corpo que seja mais ressecada. O óleo de coco ao contrário de outros óleos é facilmente absorvido pela nossa pele então não fica com aquela aparência melecada ou oleosa.

Demaquilante para o rosto e para a área dos olhos: Por ser bastante emoliente ele retira com facilidade a maquiagem até mesmo à prova d'água sem irritar a pele ou os olhos e sem deixar aquela sensação de olhos embaçados como alguns demaquilantes acabam deixando. (Claro que depois você deve lavar o rosto com um sabonete facial e hidratar a pele como de costume ok)
Esta dica pode ser usada em peles com acne ou oleosas sem problema, pois o óleo de coco é muito rico em nutriente e também será removido depois.

Umectação capilar: Por ser muito rico em nutrientes e emoliente, o óleo de coco pode e deve ser usado na umectação capilar, principalmente de cabelos secos e ressecados.
Se você ainda não sabe o que é ou como fazer umectação capilar, clique aqui e saiba mais sobre isso.

Power na máscara de hidratação: Pelo mesmo motivo da umectação (ser emoliente e rico em nutrientes) o óleo de coco pode ser usado para dar um UP na sua máscara de hidratação e deixar o resultado ainda melhor.

Pré-shampoo: Por ser tão nutriente, hidratante e emoliente, é muito indicado que use o óleo de coco como pré shampoo nos cabelos secos e ressecados. 
Aplique uma quantidade um pouco maior do que se fosse aplicar um lave-in no comprimento do cabelo e deixe agir por pelo menos 30 minutos antes de lavar o cabelo, você vai ver como ele vai ficar macio e mais fácil de desembaraçar!


Bom meninas eu espero muito que vocês tenham gostado e que este post seja útil!
Se você conhece mais alguma forma de usar o óleo de coco a favor da sua beleza que não foi citada aqui, por favor deixe nos comentários que eu vou amar saber!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

11/08/2015

Resultado com Shampoo Bomba Natural

Olá meninas, tudo bem?

O vídeo de hoje eu já estava devendo há um tempinho mas finalmente saiu!
É o vídeo mostrando o resultado que eu obtive com o shampoo bomba natural e falando sobre todas as minhas considerações sobre ele, venham ver!

 

Para quem não viu o vídeo onde eu ensino a fazer este shampoo, clique aqui e assista e veja o post completo aqui.

Estas são as fotos do Antes e Depois com 2 meses de uso, para vocês tirarem suas próprias comclusões :)




(ignorem o fundo da foto tá kkkkk eu só vi quando fui postar.....)


Me contem nos comentários o que vocês acharam do meu resultado e se você também está usando ou uso me conte como foi pra você também tá, eu quero saber :D

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

07/08/2015

Resenha: Base líquida de alta definição - Make B

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos de resenha de base!
É um produto que eu não conhecia e tive a oportunidade de testar (ganhei uma amostra de uma revendedora amiga).



Esta é uma base de alta definição e portanto com cobertura média-alta.
Ela possui fator de proteção solar 15.
A minha cor é a bege claro 20.
Ela é vendida por R$53,99 e pode ser encontrada na loja virtual do O Boticário caso você não tenha uma loja física perto de você.


Agora vamos às fotos de antes e depois pra vocês verem como ela se comporta!







Para não interferir no resultado da base eu não usei primer. 
Eu achei que ela cobriu bem (realmente teve alta definição) e disfarçou os meus poros que são dilatados.
Eu apenas não indico o uso dela pra quando você souber que vai tirar fotos com flash porque como tem filtro solar na composição ela pode estourar e te fazer parecer o Gasparzinho kkkkkk

Na minha opinião de pele oleosa e com manchinhas ela foi APROVADA!
Achei um ótimo custo-benefício, sem contar que é de super fácil acesso né :)

Vocês já usaram esta base? O que acharam? Me conte aqui nos comentários pra eu saber tá!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

06/08/2015

Dicas para deixar a decoração do seu Escritório/Home Office mais fofa e divertida

Olá meninas, tudo bom?

Pelo título do post vocês já notaram do que vamos falar né?!
Eu trouxe algumas sugestões de decoração para deixar o seu escritório ou home office mais fofo e mais aconchegante, além de funcional é claro.

Primeiro de tudo eu acho que todos os espaços devem ser utilizados da melhor maneira possível, mas isso não quer dizer necessariamente que você precise gastar rios de dinheiro e as dias que eu vou te dar tenho certeza que vão te ajudar a melhorar o cantinho onde você trabalha, bora lá ;)


Neste modelo foram usados nichos presos entre si para montar uma estante em formato divertido e funcional. É uma opção barata e que te permite aproveitar bem todos os espaços de parede disponíveis.
Encontre nichos aqui.


Neste outro aqui para fazer a mesa foram usados dois cavaletes e um vidro, que deu todo um ar despojado e sofisticado ao mesmo tempo, amei!
Já para aproveitar as paredes e guardar as coisas foram usadas prateleiras e um criado mudo amarelo que deu o toque de cor ao ambiente.
Encontre prateleiras aqui.
Encontre criados mudo aqui.


Aqui nós podemos ver a criatividade na ideia genial de usar caixotes de feira como nichos. Eles foram lixados e pintados e deram todo o charme no home office!
A mesa em L aproveita bem o espaço e permite que existam "dois ambientes" de trabalho.
Encontre mesa em L aqui.


Outra ideia muito legal é usar círculos de mdf para decorar e ao mesmo tempo servir de porta recados e lembretes. Dá todo um charme à mais às suas tarefas por fazer!

Eu espero muito que vocês tenham gostado, me contem aqui nos comentários quais dicas de decoração vocês gostariam de ver aqui no blog que eu vou amar saber os pedidos de vocês e atendê-los :D

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

04/08/2015

Meus cuidados com a pele oleosa e sensível no inverno - Produtos Favoritos

Olá meninas, tudo bom?

Hoje é dia de vídeo novo no canal!
Se você ainda não sabe é porque não é inscrita e o Youtube não te avisou.
Resolva já isso se inscrevendo no canal, assim você sempre receberá uma notificação do Youtube quando eu postar um vídeo novo tá :)

Recadinho dado, agora vamos ao assusto do vídeo!
Eu mostrei pra vocês os meus cuidados com a pele oleosa e sensível no inverno, mostrei meus produtos queridinhos e falei mais sobre cada um deles, bora conferir?!





Vídeos mencionados:
Produtos favoritos para pele oleosa
Comprinhas
Maquiagem que eu uso no dia-a-dia 
Resenha do BB Cream da Lóreal

Resenha do Renew Clareador Facial

Se você gostou do vídeo não esqueça de clicar em "gostei" e de se inscrever no canal, se tiver alguma amiga com pele oleosa e sensível compartilhe este vídeo com ele no Facebook, isso me ajuda muito na divulgação do meu trabalho!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

03/08/2015

Unhas da Semana: Helena - Koloss

Olá meninas, tudo bem?

Depois de quase duas semana sem fazer as unhas (elas quebraram e eu fiquei muito brava e sem vontade de fazer!) hoje eu volto com post das unhas da semana, mas não se assustem porque elas estão curtinhas tá kkkk

O esmalte da vez foi um turquesa lindo da Koloss chamado Helena.





Eu amei a cor e achei que super combinou com meu estado de espírito mais animada e determinada :D

Me conta aqui nos comentários qual foi o esmalte que você escolheu pra passar esta semana, quero saber!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger