26/11/2015

Resenha: Shampoo Hidratação Intensiva - da Monange

Olá meninas, tudo bem?

Vamos com resenha de um shampoo BBB hoje!

O da vez é o de Hidratação Intensiva, da Monange.



A marca é conhecida pelo óleo paixão e os cremes corporais, que são do tempo de nossas mães e avós, e que persistem até hoje, firmes e fortes.
Há algum tempo a marca começou a investir na linha de produtos de cabelo, lançou linhas completas, com shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara de hidratação, óleos capilares...



*Esta é a foto oficial da marca da linha completa



É uma linha com produtos bem acessíveis, o shampoo custa em média R$ 3,50 e é vendido em supermercados e farmácias.

Eu comprei o shampoo e a máscara da mesma linha, em breve farei a resenha dela também ;)

Mas agora o assunto é o shampoo, então não vamos perder o foco né kkkkk



Ele é um shampoo branco perolado.
Confesso que pensei que por ser um shampoo perolado, eu achei que não fosse "limpar" muito, mas literalmente "paguei com a língua" kkkkkkk
Ele limpa super bem o cabelo! Já na primeira lavagem dá pra sentir o cabelo "arranhando" de tão limpinho e sem oleosidade.
Vale deixar claro aqui que este shampoo contém sulfato na fórmula, que é um agente "detergente". Caso você faça cronograma capilar e tenha riscado o sulfato dos seus fios, então esqueça dos shampoos da Monange ok, para mim isso não tem importância, por isso eu uso e recomento.

Eu estou amando, nunca pensei que poderia amar tanto um shampoo tão baratinho gente, sério!
Super recomendo!

Eu também comprei outros da marca, conforme for testando eu vou fazendo as resenhas aqui pra vocês tá ;)

Me conta aqui nos comentários se você usa/usou esta marca e o que achou, quero saber hein!

Se você ainda não for inscrito no canal do YT, se inscreva, que esta semana tem vídeo novo!
Me encontre nas redes sociais: Instagram e Facebook.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger