29/03/2016

Tudo sobre Shampoo Transparente

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre uma dúvida que com certeza toda mulher que se preocupa com os cabelos tem/teve: shampoo transparente realmente limpa mais o cabelo?!


Mas antes de continuar na missão de sanar esta dúvida, eu já te convido a me seguir no Instagram e a se inscrever no canal do Youtube para receber todas as dicas e truques de cabelo e do universo feminino.


Bora lá então saber TUDO SOBRE SHAMPOO TRANSPARENTE


* O shampoo transparente limpa mais o cabelo?
Sim! Ele limpa mais os fios porque não tem nenhum agente hidratante na fórmula, apenas agente "detergentes" para proporcionar uma limpeza maior dos fios e do couro cabeludo.

* Cabelo oleoso pode usar shampoo transparente todo dia?
Sim! Por ser mais "detergente" ele limpa melhor o couro cabeludo e a raiz do cabelo, que é onde tem mais óleo e com o tempo vai diminuindo a oleosidade.

* Cabelo seco, ressecado e normal pode usar shampoo transparente?
Eu indico que use 1x a cada 10 dias para evitar ressecamento dos fios.
É indicado que use quando for fazer algum tratamento mais power no cabelo, como reconstrução ou depois de nutrição com óleo vegetal.

* Qual eu indico?
Este aí da foto, o Pantene Brilho Extremo.
A embalagem de 400 ml custa em média 13,00 e dura muuuito!
Eu uso há muito tempo e não troco por nenhum outro!


Se alguém aí tiver mais alguma dúvida sobre shampoo transparente, deixe aqui nos comentários que eu acrescento ao post ok! ;)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

28/03/2016

Dica: Qual produto usar para lavar os pinceis de maquiagem sem agredi-los?!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim dar uma dica de amiga! (não é jabá, não ganhei 1 centavo para fazer este post ok)

Sabe quando seus pinceis estão sujinhos, implorando por um banho?
Então, daí bate aquela dúvida: se eu usar o produto X para lavá-los será que não vai danificar as cerdas e eu perderei meu pincel...
Eu sempre ficava com esse "pé atrás" até testar este produto que eu vim mostrar hoje!


O shampoo Low Poo da linha ReVitay Meus Cachos da Embelleze.
Não, ele não é um produto "feito" para higienizar pinceis mas já vou explicar porque ele dá tão certo nessa função.


Por ser um shampoo dedicado a cuidado e tratamento de cabelos sensíveis e cacheados, ele não contem sulfato, nem parabenos e nem silicones (ingredientes que são prejudiciais aos cabelos e às cerdas dos pinceis também).
Ele limpa bem mas com suavidade ao mesmo tempo (pode isso produção?)


Lá no meu instagram eu postei que tinha lavado meus pinceis com ele e muita gente perguntou sobre, então por isso transformei a dica em post.
Se quiserem, posso fazer um vídeo mostrando como uso esse shampoo para lavar meus pinceis e esponjas de maquiagem, me avisem aqui nos comentários que aí eu gravo tá :)

Me acompanhe nas redes sociais para não perder nenhuma dica:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

24/03/2016

Está na Moda: Manga Flare

Olá meninas, tudo bem?

No "Está na Moda" de hoje vamos falar sobre a tendência Flare, que além das calças, também veio com tudo pras mangas de camisas, cropeds e vestidos.


Essa era uma tendência forte nos anos 70 e que agora voltou com tudo!
Pode investir em peças que tenha manga flare para o inverno 2016 que vai arrasar amiga!!!




Eu, particularmente, acho essa moda um máximo! Super feminina e despojada, e que dependendo da peça, fica super elegante também, como esta camisa.

Me conta aqui nos comentários se você gosta dessa tendência e se acha que vai durar até a primavera/verão 2017 :)


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

22/03/2016

Unhas da Semana: Beijo Roubado

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como vocês já viram pelo título, o esmalte desta semana faz a linha mais "romântica" até no nome kkkkkk


O escolhido da vez é o "Beijo Roubado" da Colorama.
Eu amei a cor, e vocês?


Para ficar com a cobertura perfeita apliquei 2 camadas e finalizei com extra brilho. E antes usei base fortalecedora.


Me conta aqui nos comentários qual esmalte você está usando esta semana.
Ah, e se quiser escolher o meu próximo esmalte é só deixar o nome e a marca aqui nos comentários também tá :)

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

21/03/2016

Mês das Mulheres Chevrolet

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem aí não gosta de ganhar presente né?!
Pois então, eu vim te contar como ganhar um mimo da Chevrolet pelo dia da mulher!


A Chevrolet está presenteando nós, mulheres, com um esmalte da Hits durante todo o mês de março.


São três cores para você escolher (vermelho, branco e preto)
Para garantir o seu basta clicar aqui e preencher um cadastro bem simples no site da marca (nome completo, endereço e e-mail) e pronto! Seu esmalte vai chegar na sua casa!

PS: promoção limitada a 1 esmalte por mulher/e-mail.

Corre se cadastrar e garantir o seu presente, eu já garanti o meu :D

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

15/03/2016

Está na Moda: Unhas da Atena (na novela A Regra do Jogo)

Olá meninas, tudo bem?

Vamos falar da moda das unhas da Atena (personagem da Giovana Antonelli na novela A Regra do Jogo) que fez o maior sucesso e que está super em alta!


Pra fazer é bem fácil, basta ter os esmaltes no tom certo e praticar um pouco pra pintar a diagonal das unhas que vai ficar igualzinho à da Atena!



Eu recomendo usar os esmaltes Black da linha Color Trend da Avon, e o Nude Clássico da linha em Gel da Avon.



Me contem aqui nos comentários se vocês gostam dessa tendência e se vocês acham que ela vai continuar ou se agora que acabou a novela e que nós não veremos mais a Atena, essa moda vai acabar junto com a novela?!

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

14/03/2016

Unhas da Semana: Esmalte em Gel Pink Extravagante, da Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O esmalte que eu escolhi para esta semana simplesmente ganhou meu coração!
É o Pink Extravagante da linha em gel da Avon.


A qualidade dos esmaltes em gel da Avon eu já contei várias vezes aqui pra vocês que é incrível né!
E este tom de pink eu amei!!! Com certeza usarei muitas vezes!


Me conta aqui nos comentários se tem um esmalte que você também não tira das unhas e se deixar usa toda semana kkkk

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

10/03/2016

Está na Moda - Preto e Branco

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de uma moda que vem de muito tempo e que continua super em alta!
O famoso P&B (preto e branco).



Seja em peças mescladas, como nesta saia, ou em composições com uma peça branca e outra preta, a tendência do P&B é fortíssima, está super em alta e é super elegante!


Veja nesta imagem:
Nos looks 1, 3 e 4 há a composição de P&B em peças diferentes.
Já no look 2, há uma peça que mescla as duas cores: a saia.


Destaque para o look 1, onde há uma peça branca (blusa), uma peça preta (calça) e uma peça mesclada (bolsa). Isso deixou o look bem elegante e charmoso!


Sugestão de composição de look P&B.


E para encerrar as inspirações, separei 3 modelos de vestidos P&B que estão super em alta!
Tanto nos modelos, quanto nas cores!
Aproveite para se inspirar, escolha seu preferido e vá às compras! Vale a pena investir em destes, será uma peça coringa no seu armário ;)





Me conte aqui nos comentários se você gosta desta tendência de P&B e como costuma usar!

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

08/03/2016

Inspirações para Noivas - Lembrancinhas para Chá de Cozinha

Olá meninas, tudo bem?

Quem aí é noivinha e está sem idéias do que dar de lembrancinha no chá de cozinha/chá de panela???

Para ajudar nessa "dúvida cruel" eu separei algumas inspirações de lembrancinhas, todas fáceis de fazer, pra você poder fazer sozinha (ou com a ajuda do seu noivo) e economizar um $$$ (já que qualquer economia na época do casamento é bem vinda!).


Uma opção bem fofinha são estes potinhos de geleia.
Os potinhos você encontra em casas de festas, a geleia você escolhe a sua preferida (pode até fazer em casa se você tiver esse dom). Para dar o charme, encape as tampinhas com tecido e as colheres também vendem em casas de festas.
As etiquetas você pode fazer em casa ou mandar imprimir na gráfica de sua confiança.



Esta é uma opção bem fácil de fazer!
Basta comprar detergentes de sua preferência, tirar o rótulo original e colocar o seu personalizado (pode colar por cima do rótulo original também, fica à sua escolha).
Para dar um charme, coloque dentro de um saquinho transparente e feche com um lacinho.



Os abridores de garrafa decorados também são uma opção bem fácil e barata.
Pinte os abridores da cor da sua decoração e coloque um lacinho para dar o charme.



Mega fácil de fazer e que as suas convidadas com certeza irão usar são as colheres de pau.
Não tem segredo para fazer: é só colocar um lacinho e prender uma tag personalizada junto (você mesma pode montar e imprimir sua tag)



E minha última sugestão é a panelinha com brigadeiro de colher.
As panelinhas e as colheres vendem em lojas de festas, o brigadeiro não tem segredo de fazer e o lacinho para prender a tag (que você mesma pode montar e imprimir).


Noivinhas me contem aqui nos comentários qual lembrancinha você mais gostou, quero saber hein!


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

07/03/2016

Resenha: Hidratante Corporal Iluminador de Amora e Amêndoas, da Natura Todo Dia

Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é de um produto que eu estou amando usar agora no verão e que eu confesso que quando ganhei ele, não acreditei muito que teria efeito iluminador e que deixaria a pele mais bonita e tals... Mas depois que eu usei a primeira vez, literalmente "paguei com a língua" kkkkkk Porque o bichinho realmente cumpre com o prometido!

É o hidratante corporal iluminador de amora e amêndoas da linha Natura Todo Dia.



Esta belezinha aí faz milagres gente, sério!
Eu tenho várias marquinhas nas pernas (de picadas de inseto, porque sou alérgica..) e quando usei este creme deu uma baita disfarçada! Ficou praticamente imperceptível as manchinhas!

Como eu estava sozinha pra fotografar, não consegui focar na perna então o swatch foi no braço mesmo, mas dá pra ver o efeito dele certinho ;)


Vejam como ele deixa a pele iluminada!
O que causa o efeito de disfarçar as manchas que eu mencionei são esses "brilhinhos" que tem no creme e que reflete a luz.



Você pode comprar este creme com a sua consultora Natura ou pelo site. Ele custa 36,90 (ou se você quiser economizar e reaproveitar algum vidro de creme vazio que tá aí na sua casa, você pode comprar o refil deste creme, que custa 29,60).


Se alguém aí já usou este creme, me conta o que achou dele aqui nos comentários!
Ah, e se você for uma consultora Natura e quiser deixar seu contato aqui nos comentários fique à vontade tá ;)

Me acompanhe no Instagram e no Facebook para saber quais outros produtos são meus achados e meus queridinhos da vida!


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

04/03/2016

VÍDEO: DIY Como customizar seu caderno FÁCIL, BARATO e LINDO

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de vídeo novo no canal!!! OBBBAAAAA!!!


No vídeo de hoje eu vim ensinar um DIY (traduzindo, Faça Você Mesma) de como customizar seus cadernos de um jeito fácil, barato e usando coisas que você com certeza tem em casa!

Sabe aquele seu caderno que veio naquele kit que você recebeu no início das aulas?!
É ele mesmo amiga! Pega o bichinho feioso e vem comigo que eu vou te ensinar a deixar ele lindo e com a sua cara!



Para fazer esta customização eu precisei de:
Caderno
Tesoura
Adesivos
Folha sulfite (opcional)
Papel contact transparente (se for comprar por metro, 1 metro será o suficiente)
Flanela (para auxiliar na aplicação do contact)

Dá uma olhada nas fotos e veja como ficou lindo ;)







Não se esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal tá!


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

02/03/2016

Está na Moda - Calça Flare

Olá meninas, tudo bem?

Vamos falar de moda hoje!
E a tendência que é o assusto da vez é CALÇA FLARE.

Esta moda era muito forte nos anos 70 e agora ela retorna com força total novamente!

Estas são as características da calça flare: cintura justa (na maioria das vezes alta), pernas justas até os joelhos e boca que se alarga à partir dos joelhos.


O modelo mais "tradicional" é o "pretinho básico" que vai com tudo e combina com todo mundo.

Mas as coloridas e estampadas estão com tudo também, principalmente as estampas étnicas e as cores vibrantes.
Veja alguns exemplos:



E o nosso clássico, amado e querido jeans de todo dia não fica de fora dessa moda não viu! Pode usar e abusar da calça flare jeans!


Esta moda veio pra ficar por um bom tempo viu, então corre comprar pelo menos uma que ela será uma peça coringa no seu guarda roupas amiga!

Eu particularmente acho que no caso da calça flare ocorre o mesmo que com os vestidos longos... Não favorece muito as baixinhas... Mas nada impede que você usa se sente bem ok! Coloca um salto alto e se joga!


Me conta aqui nos comentários se você gosta dessa moda, se já aderiu e se prefere as coloridas/estampadas ou as mais "basiquinhas" :)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


01/03/2016

Resenha: Shampoo Elseve Quera Liso

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Depois de quase 3 semanas sem nenhuma resenha (estava testando os produtos para poder falar deles com propriedade), hoje temos resenha de um produto de cabelo BomBonitoBarato: o Shampoo Quera Liso da Elseve.



Esta é a versão feita especificamente para cabelos que são naturalmente lisos, existe outra versão que é para cabelos que são alisados quimicamente (progressiva, selante, etc).
Fique atenta à este detalhe na hora de comprar pois as embalagens são idênticas, o que diferencia uma da outra é somente a descrição.



Para quem gosta de analisar a fórmula e ver a descrição que a empresa faz do produto, aí está a parte de trás da embalagem ;)


A textura dele é bem de shampoo hidratante: branco perolado e cremoso.
Confesso que quando vi a textura dele logo pensei que teria que lavar 2x para deixar o cabelo bem limpinho mas.... paguei com a língua como diz o ditado kkkkk
Com apenas uma lavagem ele já limpa bem o cabelo!
Vale ressaltar que meu cabelo é oleoso e eu lavo dia sim/dia não.

Quanto ao custo dele, eu paguei 13,00 na embalagem de 400ml, comprei o meu em uma drogaria, mas tem pra vender em perfumarias e supermercados também... A linha Elseve é bem fácil de encontrar pra comprar.


Agora o que todo mundo quer saber: ELE DEIXA O CABELO MAIS LISO E DISCIPLINADO MESMO?
E a minha resposta é a seguinte: 
Se você for daquelas que faz escova/chapinha toda vez que lava o cabelo, ele vai te ajudar minimizando o tempo que o cabelo demora para alisar (explicando de uma maneira mais fácil)
Se você for como eu, que lava o cabelo e deixa secar naturalmente, ele vai deixar o cabelo mais macio e com menos frizz, mas não alisa! Se o seu cabelo tiver uma ondas, elas vão continuar lá ok! Nada de pensar que shampoo destinado à cabelos lisos tem o poder de alisar o seu cabelo ondulado hein!
Como vocês sabem, eu tenho algumas ondas (que não me incomodam em nada) e não sou escrava de chapinha, então pra mim, ele diminuindo o frizz e deixando o cabelo macio já cumpriu com o meu objetivo.


Eu espero ter mencionado tudo que vocês queriam saber deste shampoo, mas se quiserem saber mais alguma coisa que eu não mencionei aqui, me avisem nos comentários que eu acrescento tá :)

Não esqueça de me seguir no Instagram para receber mais dicas de produtos BBB de cabelo e se inscreva no Canal para ser notificado toda vez que eu postar vídeos novos.


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger