31/05/2016

Linha Detox Capilar, da Tresemmé

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vim dar uma dica bem rapidinha, um truque de cabelo que eu descobri há pouco tempo e que tem feito muita diferença nas minhas madeixas!


O DETOX CAPILAR

E para isso eu tenho usado o shampoo e a máscara de hidratação da Tresemmé.


O detox capilar consiste basicamente em desintoxicar os seus fios de todos os excessos de produtos que vão se acumulando com o passar do tempo.

A linha da Tresemmé é composta por mais produtos (tem condicionador, creme de pentear,...) mas eu estou usando só o shampoo e a máscara, que na minha opinião já dão conta do recado.

Eu gravei uma resenha bem completinha destes dois produtos, onde falei mais sobre o detox capilar e como faço.
Se inscreva no canal que este vídeo logo vai ao ar :)


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram         Facebook         Canal no Youtube


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


30/05/2016

Vídeo: Top 5 Esmaltes Nude

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de vídeo novo no canal!!!
(Aleluia né kkkkkk Desculpem pelo atraso/demora nos vídeos)

No vídeo de hoje mostrei meus 5 esmaltes nude preferidos!

Dá um play e vem ver quais são e minha opinião sobre cada um deles ;)



Não esquece de deixar seu joinha no vídeo e de se inscrever no canal para receber todos os vídeos novos :)



Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram         Facebook         Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

27/05/2016

Está na Moda: Batom Metálico

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre uma tendência no mundo da maquiagem, os BATONS METÁLICOS.
Esta tendência saiu das passarelas e veio para a "vida real" com força total.



Não confundam metálico com cremoso, são duas coisas completamente distintas.





Os tons de cobre também estão com tudo nesta tendência!
Pode apostar no cobre que você vai arrasar amiga! :)


As famosas já aderiram a esta moda e estão usando nas grandes premiações.





Escolha sua cor preferida e se joga no metálico baby!

OBS: fotos e swatches do blog Pausa Para Feminices.


Me conta, você curtiu esta tendência? Vai aderir? Qual cor acha que mais combina com você, cobre talvez???


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram         Facebook         Canal no Youtube


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




24/05/2016

Inspirações para Noivas: Como definir as cores do casamento

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Mais um post da série "Inspirações para Noivas" e hoje vamos falar sobre como escolher as cores do seu casamento.



A dica essencial é a seguinte:
Escolha uma cor que agrade tanto à você, noivinha, quanto ao noivo!
Ele também deve ser consultado quanto à cor do casamento, até porque, você não vai casar sozinha né amiga kkkkkk

Definam três cores que vocês gostam e que podem ser "a cor do casamento".
Depois disso, veja as flores que existem nesta cor, qual é a época do ano dela, se é fácil de encontrar, se é muito cara... Tudo isso deve ser levado em consideração!
As flores são os itens que mais podem dificultar e encarecer uma decoração, então analise bem todos estes pontos!

A partir desta análise das flores, definam A COR.

Cor definida, escolha mais 2 ou 3 tons para montar sua cartela de cores.



Vamos supor que a cor escolhida foi o ROSA.
Pegue a cartela completa dos tons de rosa e defina mais 2 tons além do principal.
Assim você não deixa tudo monocromático e tem mais flexibilidade na decoração!

Veja o exemplo:
A cor circulada em vermelho é a principal, e as outras duas em preto são as secundárias. Elas têm uma leve diferença de tom, mas que acredite, vai facilitar muito a sua vida na hora de montar a decoração e escolher detalhes.


Eu espero muito que este post tenha ajudado que estava com dúvidas no assunto! Caso ainda tenha alguma dúvida, deixe aqui nos comentários que eu respondo e te ajudo tá :)

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram         Facebook         Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

23/05/2016

Resenha: Creme Defrizante Efeito Liso, da Aneethun

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha de produto de cabelo (que eu sei que vocês amam tanto quanto eu!).
E o produto que eu vim mostrar pra vocês é o "Creme defrizante efeito liso" da Anetthun.



Este é um creme defrizante, como o próprio nome diz, indicado para cabelos ressecados e danificados.

A função dele é primeiramente, ajudar a desembaraçar os fios. Meu cabelo embaraça demais, mesmo tendo 1.001 cuidados na hora de lavar, então este lindinho aí tem sido meu ajudante na missão de desembaraçar o cabelo sem agredi-lo.
Além desta função SUPER IMPORTANTE, ele também é protetor solar e protetor térmico.
E se já não fosse o bastante, ele ainda ajuda na hora de secar, escovar e fazer chapinha! Isso mesmo amiga, você não entendeu errado não! Ele ajuda nestes processos, facilitando o processo de alisar os fios e manter o liso impecável por mais tempo.

Veja o que o fabricante diz sobre o produto:

Eu uso ele com o cabelo molhado, depois do banho (não pingando viu, eu tiro bem o excesso de água com a toalha) daí desembaraço. Se tiver tempo, gosto de deixar secar naturalmente, senão, seco no secador mesmo (sem fazer escova, só secando mesmo).


Esta é a quantidade de produto que eu uso. Aplico da orelha pra baixo.

A embalagem vem com 250g e eu paguei R$35,00. Achei um preço muito ok pela qualidade e quantidade :)
Comprei o meu no salão onde faço minhas luzes, mas vende no mercado livre também.

Para quem gosta de ver a fórmula dos produtos, aí está:


Quem aí já usou este produto, me conta, o que achou dele?


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram         Facebook         Canal no Youtube


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

19/05/2016

Lançamento: Linha de Esmaltes Pausa Para Feminices com Studio 35

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vim mostrar um lançamento mega especial e que foi muito aguardando pelo universo de blogueiras e youtubers brasileiras, a linha de esmaltes Pausa Para Feminices com a Studio 35!



A coleção tem 7 cores (uma mais linda que a outra!) e os esmaltes são todos fortalecedores.
Eles vêm em embalagem de 14ml (do mesmo tamanho que os importados) e custam R$8,90 na loja da Studio 35.

Seguem as fotos oficiais de todas as cores:















Me conta, qual foi o seu preferido?
O meu foi o #ondina, este azul marinho lindo!!!


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram         Facebook         Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

12/05/2016

Lançamento: Linha de Esmaltes e Batons Sandy+Impala

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim contar pra vocês sobre o lançamento da linha de esmaltes e batons da Sandy em parceria com a Mundial Impala.

Para sua coleção a Sandy escolheu por fazer cores "casadinhas" dos esmaltes com os batons.



A linha completa já está à venda em todas as perfumarias e lojas online.
Escolha seu preferido e vá às compras amiga ;)



Me conta aqui nos comentários qual dessas cores você mais gostou!
A minha foi a "Ponto Final".


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram         Facebook         Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

10/05/2016

Resenha: Protetor Solar Facial Anthelios Antioleosidade FPS30, da La Roche

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje a resenha é de um produto que eu recebi (ganhei da minha dermatologista) uma amostra, testei e AMEI!
É o protetor solar facial Anthelios antioleosidade com FPS30 da La Roche.


Ele é um protetor no estilo gel-creme com toque seco.

Esta amostra contém 3g e me rendeu 10 aplicações (pasmem!)
Como a minha pele é super oleosa e tem tendência à acne, ela é perfeita para testar produtos que prometem mil e uma para peles oleosas.
Acredite se quiser, eu apliquei o produto no rosto (limpo) às 6:00 e quando cheguei em casa às 17:00 minha pele continuava com aquela sensação sequinha (sem oleosidade) como quando sai de casa!
Eu amei gente!
Super recomendo para quem tem pele oleosa e com acne.


O valor dele é um tanto pesado (pelo menos pra mim pobre mortal que dependo de salário kkkkkkk)
Na Netfarma a embalagem de 50g custa 69,90
E tem também a versão de FPS 70 que a embalagem de 50g custa 79,90

Para quem não abre mão de alguma cobertura no dia-a-dia, existe também a versão do produto com cor, que seria equivalente à um BB Cream
(esta opção eu não testei)

Fiz as contas aqui para ver quanto um protetor deste rende e cheguei à seguinte conclusão:
160 aplicações
Se você aplicar de manhã e reaplicar na hora do almoço, são 2 aplicações/dia
Isso faz com que ele renda 80 dias
É produto para quase 3 meses gente!
Compensa muito!



Se alguém aí já usou/usa este produto, me conta aqui nos comentários qual a sua opinião sobre ele.

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram         Facebook         Canal no Youtube

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




09/05/2016

Unhas da Semana: Café Creme

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje as unhas estão esmaltadas com um esmalte que além de ser de uma das minhas linhas/marcas preferidas, é também uma cor que eu AMO!

O esmalte Café Creme da linha Gel Finish da Avon.




Eu estou fazendo um teste, de tirar as cutículas há cada 3 semanas apenas... esta semana é a primeira sem tirá-las, acham que a esmaltação ficou feia?
Se quiserem me avisem aqui nos comentários que eu faço um vídeo/post mostrando os produtos que estou usando para hidratar minhas cutículas e mantê-las bonitinhas tá :)
Me contem aqui nos comentários o que acharam!


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

02/05/2016

Lançamento - Linha Elseve Loreal Paris Reparação Total 5+

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vamos falar de mais um lançamento de produtos de cabelo!
A linha Reparação Total 5+ (plástica capilar) da Elseve Loréal Paris.



O que a marca diz sobre cada produto:

Shampoo: As agressões dia após dia causam danos imperceptíveis a olho nu. Se não tratados evoluem e causam problemas recorrentes. Desde a primeira aplicação, a linha Elseve Reparação Total 5+ transforma a fibra. Os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar*: 1. Quebra 2. Rigidez 3. Opacidade 4. Ressecamento 5. Pontas Duplas. 5 problemas, 1 solução. *Efeito Plástica Capilar de Elseve.

Condicionador: As agressões dia após dia causam danos imperceptíveis a olho nu. Se não tratados evoluem e causam problemas recorrentes. Desde a primeira aplicação, a linha Elseve Reparação Total 5+ transforma a fibra. Os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar*: 1. Quebra 2. Rigidez 3. Opacidade 4. Ressecamento 5. Pontas Duplas. 5 problemas, 1 solução. *Efeito Plástica Capilar de Elseve

Creme de tratamento: As agressões dia após dia causam danos imperceptíveis a olho nu. Se não tratados evoluem e causam problemas recorrentes. Desde a primeira aplicação, a linha Elseve Reparação Total 5+ transforma a fibra. Os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar*: 1. Quebra 2. Rigidez 3. Opacidade 4. Ressecamento 5. Pontas Duplas. 5 problemas, 1 solução. *Efeito Plástica Capilar de Elseve.

Creme de pentear: As agressões dia após dia causam danos imperceptíveis a olho nu. Se não tratados evoluem e causam problemas recorrentes. Desde a primeira aplicação, a linha Elseve Reparação Total 5+ transforma a fibra. Os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar*: 1. Quebra 2. Rigidez 3. Opacidade 4. Ressecamento 5. Pontas Duplas. 5 problemas, 1 solução. *Efeito Plástica Capilar de Elseve.

Cicatri-creme Creme finalizador: Tem a sua fórmula concentrada com CICATRI CERAMIDA+ e é o último passo da rotina de plástica capilar. Ele uniformiza a fibra capilar e sela as pontas.

Ampola: Transformação instantânea, reparação célula a célula, age em 60 segundos.

Sérum booster: Uma fórmula poderosa altamente concentrada que se funde com a fórmula do condicionador para potencializá-la, revelando toda a sua força. Com CICATRI CERAMIDA para favorecer a reparação da estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização da fibra capilar.


Logo mais vou comprar a linha e testá-la, daí volto com a resenha pra vocês :)
Alguém aí já usou pra me contar como foi hein?!


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram         Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger