27/06/2016

VÍDEO: Cabelo Acostuma com Shampoo e Outros Produtos? RESPONDENDO DÚVIDAS SOBRE CABELOS

Olá meninas, tudo bem com você?

Quem aí já viu o vídeo novo que eu liberei ontem no canal hein???
Se você ainda não viu é porque você não está inscrita no canal né minha filha! Então vai já se inscrever pra não perder mais nenhum vídeo e sempre receber um aviso do Youtube quando tiver vídeo novo no canal tá!
Já foi? Tô esperando hein.... Agora já deu tempo né?!
Ok, então agora sim vamos pro post kkkkkkk



No vídeo de hoje, como vocês já viram pelo título, eu vim para responder mais uma dúvida sobre cabelo, e a pergunta foi: CABELO ACOSTUMA COM SHAMPOO (E OUTROS PRODUTOS)?


Quer saber a resposta para esta questão? Dá play no vídeo que eu te conto tudo ;)

Se você gostou deste vídeo não esqueça de deixar seu like, pra eu saber que vocês gostam e poder gravar muuuuitos outros assim tá!
Se este vídeo foi útil pra você, compartilhe lá no Facebook, ele pode ser útil para muitas outras pessoas também!
Como eu já disse no começo do post, mas vale a pena ressaltar, se você ainda não for inscrita no canal se inscreve já, assim o Youtube te avisa toda vez que eu postar um vídeo novo e você não vai perder mais nada :) 
(Até porque ninguém vai querer perder a #surpresasupersecreta que vai rolar no canal em julho né)


Quer ver como é por trás das câmeras, meu dia a dia e muito mais?
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram               Facebook


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

23/06/2016

VÍDEO: Dicas para ter Unhas Fortes e Compridas

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de VÍDEO NOVO NO CANAL uhuuuul!!!
(se você não sabe disso ainda, é porque não está inscrita no canal, senão tinha recebido uma notificação do Youtube... Trata de se inscrever pra não perder mais nenhum vídeo menina, vai logo hein!)

No vídeo de hoje eu contei todos os meus truques e dei dicas de como ter unhas fortes e compridas facilmente. Basta colocar estes hábitos na sua rotina e você terá unhas lindas, de tombar as inimigas!



Dá play no vídeo e vem conferir tudo o que você precisa saber para ter unhas compridas, fortes e lindas! :)


Se você gostou das dicas compartilhe este vídeo no Facebook para ajudarmos mais pessoas!
Não se esqueça de clicar em "gostei" no vídeo para que eu saiba que vocês gostam deste tipo de vídeo e gravar vários outros!
E trata de se inscrever no canal para receber uma notificação do Youtube toda vez que eu postar um vídeo novo :)


Me acompanhe nas redes sociais para ficar sempre informada do que rola aqui no blog, no canal e nos bastidores:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

21/06/2016

Meu Hidratante Labial Preferido da Vida - Essential Care, da Nivea

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre um assunto mega importante na nossa vida quando o frio chega: HIDRATAR OS LÁBIOS!

Este é um hábito que se torna extremamente necessário (tanto para mulheres, quanto para os homens também).
Evita que os lábios fiquem ressecados, rachados e consequentemente, com machucadinhos e feridinhas.


Nesta missão, o meu grande aliado é o Hidratante Labial Essential Care, da Nivea.



Depois de ter testado vários hidratantes para lábios, inclusive a boa e velha manteiga de cacau, e não me "adaptar" com nenhum, eu cheguei neste aí da Nivea e foi amor à primeiro uso kkkkkkk

Ele não tem aquele cheiro característico das manteigas de cacau (que eu particularmente não gosto!) e também não influencia na cor e na pigmentação de batom quando uso ele por baixo.



Ele é assim branquinho e nos lábios fica incolor e sem brilho.

Dura muuuuito e custa em média 10 reais.
É vendido em farmácias (perfumaria eu nunca vi).


E você, qual seu produto preferido na missão de manter os lábios hidratados? Me conta aqui nos comentários que eu quero saber! :D

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

20/06/2016

VÍDEO: Resenha: Pré Shampoo Elseve Reparação Total 5+ da L'oreal

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Depois de tantos pedidos por esta resenha, finalmente ele está no ar lá no canal :D
É a resenha do Pré Shampoo Elseve Reparação Total 5+ da L'oreal.

Demorei um pouquinho pra liberar esta resenha porque eu gosto sempre de testar por um tempinho antes de vir falar pra vocês né, pra ter mais "propriedade" e domínio do que vou falar... Então acho que a "demora" é aceitável né amores kkkkk



Dá um play no vídeo e vem conferir esta resenha que fiz especialmente pra você com muito carinho ;)



Pra quem gosta de ler os rótulos, de ver indicações da marca sobre o produto e os ingredientes, aí estão as fotos pra vocês!




Se você gostou do vídeo, me ajuda na divulgação compartilhando no Facebook!
Não se esqueça de deixar o seu like no vídeo pra eu saber que você gostou e poder fazer mais vídeos assim, e se inscreva no canal para receber aviso de todos os vídeos novos que eu postar!


Tem alguma sugestão ou pedido de resenha? Deixe aqui nos comentários que eu vou procurar o produto, testar e fazer a resenha ok!


Me acompanhe em todas as redes sociais pra ficar sabendo de tudo que acontece aqui no blog, no canal e nos bastidores:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


15/06/2016

Está na Moda: Colete

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Bora falar de moda?!
Neste inverno, o COLETE está com tudo (além de ser um ótimo aliado contra o frio que anda fazendo)











Os mais vistos estão sendo os de pelúcia, os de matelassê e os jeans.
A vantagem dos jeans, é que além de usar no inverno pra completar o look, dá pra usar no verão também e aproveitar a peça o ano todo!

Mas... os de pelúcia me atraem mais no frio, claro!


E vocês, qual preferem?
Me contem aqui nos comentários que eu quero saber :)


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

13/06/2016

VÍDEO: Top 5 Esmaltes Vermelho

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de vídeo novo no canal meus amores!
(Olha ela, como tá se esforçando pra postar 2 vídeos por semana!!! kkkkkkkk)


Neste vídeo eu mostrei meus TOP 5 ESMALTES VERMELHO (veja os TOP 5 ESMALTES NUDE aqui)



Dá um play no vídeo e venha ver os meus preferidos e o que eu acho de cada um deles :)


Se você gostou deste vídeo, deixe o seu joinha e compartilhe com suas amigas, isso me ajuda muito na divulgação do canal!
Ah, e se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve agora menina, pra você receber um aviso do Youtube toda vez que eu postar vídeo novo ;)


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


09/06/2016

VÍDEO: É correto lavar o cabelo todos os dias ou faz mal? RESPONDENDO DÚVIDAS DE CABELO

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de vídeo novo lá no canal amores! (Estou me esforçando para postar toda semana, seja uma boa leitora e se inscreve lá no canal pra não perder nenhum dos vídeos novos tá minha linda!)

Neste vídeo eu comecei uma série onde irei responder dúvidas sobre cabelos e o primeiro tema é: "É CORRETO LAVAR O CABELO TODOS OS DIAS OU FAZ MAL?"



Dá um play no vídeo e vem comigo tirar sua dúvida e cuidar melhor do seu cabelo ;)


Se você gostou do vídeo, compartilhe no Facebook com as suas amigas para que todas possam ter acesso à informação!
Não esqueça de deixar seu joinha no vídeo e de se inscrever no canal para receber todos os vídeos novos!


Já gravei mais alguns outro vídeo assim com outras dúvidas e aos poucos vou liberando (para receber todos, é preciso se inscrever no canal tá) mas quero gravar muitos outros! Para isso, deixem suas dúvidas aqui nos comentários que eu vou gravar um vídeo para responder cada uma delas (e vou mandar beijo no vídeo pra quem tiver feito a pergunta).


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

07/06/2016

Resenha: Batom 10 Rosa, da Dailus

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vamos de resenha de batom hoje hein?!
O escolhido da vez é o 10 Rosa da Dailus.


Ele é um rosa que puxa pro lilás.
A textura é cremosa e bem confortável.


Este foi o meu primeiro batom da marca (acreditem!) e eu amei a textura, a durabilidade e a qualidade da pigmentação!
Já quero outras cores ;)


Quem aí já usa batons da Dailus, me indiquem algumas cores pra eu comprar...
Ah, e também quero saber dos batons líquidos matte da marca, vocês gostam? Quais cores me indicam?
Deixem aqui nos comentários! :D


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

06/06/2016

VÍDEO: Meus Preferidos: Produtos para hidratar as cutículas

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de vídeo novo no canal!!!
E neste vídeo eu mostrei pra vocês meus produtos queridinhos para hidratar as cutículas e manter as unhas fortes, saudáveis e cumpridas.



Dá um play no vídeo e vem aprender todas as dicas e truques comigo ;)


Se você gostou deste vídeo não esqueça de deixar seu joinha no vídeo, de se inscrever no canal para receber todos os vídeos novos e de compartilhar com as suas amigas, para ficarem todas com as unhas cumpridas e lindas!

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

03/06/2016

Lançamento: Linha de Produtos Barbie para Make B. - Edição Limitada

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês um lançamento de produtos de maquiagem que mexeu com o meu coraçãozinho!!!
A linha Barbie que a Make B. (O Boticário) lançou!!!


Necessarie: 39,99

Colônia: 121,00

Esmaltes: 17,99

Batons: 41,99


Todos os produtos estão sendo vendidos nas lojas físicas da marca, mas você também pode comprar da sua casa, pela loja online oficial.

O meu preferido foi o batom Power Pink e o esmalte Fantastic Rouge.
Me conte aqui nos comentários quais foram seus preferidos.


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram         Facebook          Canal no Youtube

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

02/06/2016

Vídeo: Resenha Linha Detox Capilar, da Tresemmé

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como prometido no último post, cá está o vídeo com a resenha completa da linha Detox Capilar da Tresemmé.
Optei por fazer esta resenha em vídeo para decidirmos juntas se assim é melhor ou se vocês preferem as resenhas em posts/fotos aqui no blog. Me contem nos comentários o que vocês preferem tá!



Dá um play no vídeo e vem ver esta resenha que gravei com todo carinho ;)



Se você gostou do vídeo não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal para receber todos os vídeos novos em primeira mão!
Ah, e não se esqueça de compartilhar o vídeo no Facebook para que mais pessoas possam vê-lo :)


Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram          Facebook          Canal no Youtube


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger