29/07/2016

VÍDEO: DICAS SOBRE ENXOVAL: O QUE COMPRAR, COMO GUARDAR E MAIS! #30DIAS30VÍDEOS29

Olá meninas, tudo bem com vocês?


O vídeo de hoje é especial para as noivinhas de plantão, onde dei dicas sobre enxoval.


Dei dicas do que comprar, do que não comprar e como guardar tudo isso.
Bora conferir todas as dicas!


Não esqueça de deixar o seu joinha no vídeo pra eu saber que vocês gostam deste tipo de conteúdo e poder gravar vários outros assim ok!
E para não perder nadinha do que eu posto é bem fácil, basta se inscrever no canal porque quem é inscrito assiste tudo primeiro :)


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

28/07/2016

VÍDEO: DICAS SIMPLES PARA TER CABELOS PERFEITOS #30DIAS30VÍDEOS28

Olá meninas, tudo bem com vocês?


No vídeo de hoje eu vim com dicas simples e fáceis para ter cabelos lindos e perfeitos!


Quer aprender todas as dicas e ter cabelos lindos já?
Vem assistir ao vídeo e anota tudo aí!


Não esqueça de deixar seu like no vídeo, se tiver muitos "gostei" posso gravar vários outros vídeos assim!
Compartilhe este vídeo nas redes sociais para me ajudar na divulgação e no crescimento do canal :)
Ah, e não esquece de se inscrever no canal porque quem é inscrito assiste tudo primeiro (e não perde nenhuma dica).


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


27/07/2016

VÍDEO: RESENHA DEMAQUILANTE NEUTROGENA DEEP CLEAN #30DIAS30VÍDEOS27

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Hoje temos vídeo de resenha!!!
Falei tudo sobre o demaquiçante deep clean da Neutrogena.


Quer saber se foi aprovado? Bora ver o vídeo!


Não esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal porque quem é inscrito assiste tudo primeiro ;)

Já testou este demaquilante? Me conta aqui nos comentários o que você achou dele!


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

26/07/2016

VÍDEO: COMPRINHAS DE JULHO/2016 #30DIAS30VÍDEOS26

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Hoje temos vídeo de comprinhas (que eu amo e vocês também né?!).


Bora conferir tudo o que eu comprei este mês!


Quer resenha de algum produto que mostrei no vídeo? Me conta aqui nos comentários tá!


Ah, não se esqueça de deixar seu joinha no vídeo e de se inscrever no canal porque quem é inscrito assiste tudo primeiro!


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

25/07/2016

VÍDEO: PODE TROCAR O CONDICIONADOR PELA MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO? #30DIAS30VÍDEOS25

Olá meninas, tudo bem com vocês?


No vídeo de hoje vim responder à mais uma dívida sobre cabelos: Pode trocar o condicionador pela máscara de hidratação???


Dá um play aqui e vem comigo que eu vou te explicar tudinho :)


Se você gostou do vídeo não esqueça de deixar seu like e de se inscrever no canal porque quem é inscrito assiste tudo primeiro!


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

VÍDEO: TOP 10 PRODUTOS BARATINHOS QUE NÃO VIVO SEM #30DIAS30VÍDEOS24

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu mostrei pra vocês meus 10 produtos baratinhos que eu amo e não vivo sem!



Tem produtos de cabelo, de pele, maquiagem e de unhas.

Bora ver tudo que eu tenho pra te indicar :)



Se você gostou do vídeo não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal poque quem é inscrito assiste tudo primeiro!

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

24/07/2016

VÍDEO: RESENHA PALETA DE CORRETIVOS DA KOLOSS #30DIAS30VÍDEOS23

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu resenhei a paleta de corretivos da Koloss!



Bora pro vídeo ver todos os detalhes sobre ela :)


Se você gostou do vídeo não esqueça de deixar seu like e de se inscrever no canal poque quem é inscrito assiste tudo primeiro!

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

22/07/2016

VÍDEO: MAQUIA E FALA 2,5 MILHÕES DA TACI, SONHOS COM O CANAL, RESENHAS E MAIS! #30DIAS30VÍDEOS22

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Hoje o vídeo é um MAQUIA E FALA onde bati um papo bem bacana com vocês sobre os 2,5 milhões da Taci, meus sonhos com o canal, a nova forma que estou utilizando para fazer resenhas em vídeo e muito mais!



Bora bater um papo comigo lindona?!
Dá play aí ;)


Os produtos usados foram estes:
Primer HD, da Vult
BB Cream, da Lóreal (veja resenha dele aqui)
Pó compacto translúcido, da Dailus
Blush pêssego, da Avon
Paletinha de sombras personalizada, da Sephora
Lápis de sobrancelha, da Koloss
Lápis de olho preto, da Avon
Máscara de cílios incolor, da Avon
Máscara de cílios Mega Volume, da Koloss (veja resenha dela aqui)
Lápis labial, da Jasmyne

Se você gostou do vídeo não esqueça de deixar seu like e de se inscrever no canal, porque quem é inscrito assiste tudo primeiro :)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

21/07/2016

VÍDEO: TAG MEUS YOUTUBERS #30DIAS30VÍDEOS21

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje o vídeo é com uma TAG!!!
E a tag da vez é a "Meus Youtubers"



A tag foi criada por Lu Sicchierolli (do canal Estilo Bifásico) e eu vi o vídeo da Lu Ferreira (do canal Chata de Galocha

Seguem as perguntas da tag pra quem quiser responder também:
1- Em quantos canais você é inscrito?
2- Meu youtuber favorito no momento é?
3- Meu youtuber que faz os melhores tutoriais é?
4- Meu youtuber com os melhores vlogs de viagem é?
5- Meu youtuber com as melhores receitas é?
6- Meu youtuber com quem já aprendi muito é?
7- Minha youtuber mulher preferida é?
8- Meu youtuber homem preferido é?
9- Meus youtubers que deveriam gravar juntos são?
10- Meu youtuber que sigo há mais tempo é?
11- Meu youtuber que deveria postar mais é?
12- Meu youtuber que deveria ter mais inscritos é?
13- Meu youtuber que me faz rir horrores é?
14- Meu youtuber que gostaria de conhecer é?
15- Meu youtuber gringo favorito é?
16- Meu youtuber que não perco nenhum vídeo é?
17- Meu youtuber que viraria um belo filme é?
18- Meu youtuber sonho de consumo (para gravar junto) é?

Agora bora dar um play e ver a tag, eu amei responder!


Lista dos canais que eu mencionei (com nome do youtuber, nome do canal e link):
Bruna Louise, do Desbocada
Camila Coelho, do Camila Coelho
Jana Taffarel, do Sempre Glamour
Fafella, do Fafella
Karol Pinheiro, do Karol Pinheiro
Taciele Alcolea, do Taciele Alcolea


Se você gostou não esqueça de deixar o seu joinha no vídeo e de se inscrever no canal para não perder nenhum dos conteúdos ok!
Compartilhe nas suas redes sociais, isso me ajuda muito na divulgação e no crescimento do canal viu lindona :)


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

20/07/2016

VÍDEO: NOVO LAYOUT E IDENTIDADE VISUAL DO CANAL/BLOG #30DIAS30VÍDEOS20

Olá meninas, tudo bem com vocês?


O vídeo de hoje é pra contar pra vocês que o blog e o canal estão de carinha nova!
Temos layout e identidade visual novos!




O layout foi presente da Sabrina Luisa, do blog e canal Estilosa Morena. O trabalho dela é lindo gente, as fotos de resenha, os posts, vale a pena vocês conhecerem viu!


Não se esqueça de deixar seu joinha no vídeo e de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo que eu postar ok!
Ah, e compartilha este vídeo nas suas redes sociais, isso me ajuda muito na divulgação e no crescimento do canal!

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

19/07/2016

VÍDEO: RESENHA RENEW GENICS ÁREA DOS OLHOS, DA AVON #30DIAS30VÍDEOS19

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje o vídeo é de resenha! OBA!!!
Eu amo gravar resenha, vocês sabem né!


Desta vez vim falar sobre um produto da Avon, o RENEW GENICS ÁREA DOS OLHOS
É um produto que faz muitas promessas, mas será que cumpre todas elas?





Bora ver o vídeo que eu te conto tudo!!!


Não esqueça de deixar seu like no vídeo e de compartilhar nas redes sociais, vamos fazer esta resenha chegar no maior número de pessoas para que todas saibam deste produto!

Para não perder nenhum vídeo do canal basta se inscrever e o Youtube irá te avisar toda vez que eu liberar vídeo novo tá lindona :)


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

18/07/2016

VÍDEO: CRONOGRAMA CAPILAR: O QUE É, COMO SEGUIR, QUEM PODE FAZER... #30DIAS30VÍDEOS18

Olá meninas, tudo bem com vocês?


No vídeo de hoje eu vim falar sobre CRONOGRAMA CAPILAR!
Expliquei tudo! Quem pode fazer, como fazer, quais os tipos, produtos para usar e muito mais!


Vem ver o vídeo e ficar com os cabelos lindos!


Não esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal para receber todos os vídeos novos em primeira mão ;)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

17/07/2016

VÍDEO: VLOG UM DIA DE GRAVAÇÃO #30DIAS30VÍDEOS17

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Este é o primeiro vlog do canal!!!
Eu amei gravar e se vocês gostarem, posso gravar muuuitos outros, me deixem saber aqui nos comentários tá!



Levei vocês comigo em um dia de gravações (pro nosso especial de #30DIAS30VÍDEOS em julho)
Veja como é minha correria e minha "baguncinha" para gravar!


Não se esqueçam de me contar nos comentários se vocês querem que eu grave mais vlogs assim ok :)

Se você gostou do vídeo, deixe seu like e se inscreva no canal para não perder nenhum dos vídeos que eu posto!


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

VÍDEO: 10 COISAS NO MUNDO DA BELEZA QUE ME IRRITAM #30DIAS30VÍDEOS16

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Neste vídeo vim dar uma descontraída kkkkk
Contei pra vocês 10 coisas que me irritam no universo da beleza (principalmente na TPM kkkkk)


Dá play no vídeo e vem dar umas risadas comigo ;)


Se você gostou deste vídeo, compartilhe ele lá no Facebook para me ajudar na divulgação e no crescimento do canal, isso me ajuda muito!
Ah! E não se esqueça de deixar o like no vídeo e de se inscrever no canal para atingirmos logo a meta de 2 mil inscritos :) #rumoaos2k


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

15/07/2016

VÍDEO: SE ARRUME COMIGO PARA GRAVAR VÍDEOS - MAKE NEUTRA #30DIAS30VÍDEOS15

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Nossa gente, acabei de ver a data aqui e vi que já estamos na metade do especial :O
Como passa rápido né!!!


E no vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês a minha maquiagem curinga para gravar vídeos, bem neutra e que combina com qualquer cor de batom!



Eu espero muito que vocês gostem e que possam aproveitar as dicas :)
Vem assistir ao "Se arrume comigo" lindona!



Os produtos usados foram:
Primeira lâmina da paleta de 120 cores neutras (Veja resenha dela aqui)
Máscara de cílios Maximize Your Lashes, da Eudora (Veja resenha dela aqui)
Lápis de sobrancelhas cor universal, da Koloss
Máscara de cílios incolor, da Avon
Curvex, xing-ling
Blush pêssego, da Avon
Batom pêssego, da Dailus

A preparação de pele que eu usei neste dia você pode ver aqui, ensinei a cobrir espinhas e manchinhas com maquiagem, de uma forma mais leve e que dá pra usar no dia-a-dia :)


Não esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal para receber todos os vídeos novos em primeira mão!
Compartilhe este vídeo lá no Facebook para me ajudar na divulgação e no crescimento do canal :)


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

14/07/2016

VÍDEO: FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CABELO LOIRO #30DIAS30VÍDEOS14

Olá meninas, tudo bem com vocês?


No vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês alguns fatos sobre cabelo loiro (especialmente para quem está querendo ficar loira).


Aperta o play e vem saber tudo o que você precisa saber antes de ficar loira :)


Se você gostou deste vídeo compartilhe ele lá no Facebook para que possa ajudar mais pessoas! E assim você também me ajuda na divulgação e no crescimento do canal :)

Deixe seu joinha no vídeo se ele foi útil pra você de alguma maneira e se inscreva no canal para não perder nenhum dos vídeos novos!


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

13/07/2016

VÍDEO: TESTA E FALA - MÁSCARA DE CÍLIOS MEGA VOLUME, DA KOLOSS #30DIAS30VÍDEOS13

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é o primeira da série de resenhas que farei lá no canal, chamada "TESTA E FALA" onde irei testar produtos com vocês enfrente à câmera, desde tirar o lacre até a aplicação, primeiras impressões e considerações finais.


E o primeiro produto a ser testado nesta série é a "MÁSCARA DE CÍLIOS MEGA VOLUME" da Koloss.



Vem comigo conferir TUDO sobre este produto, será que foi Aprovado ou Reprovado hein?!


Não se esqueça que este mês estamos tendo vídeos todos os dias no canal e pra não perder nenhum dos conteúdos é só se inscrever no canal que o Youtube te avisa assim que os videos forem liberados e você não vai perder nadinha deste #especialemjulho :)
Se você gostou deste video, deixe seu like!
E se acha que mais pessoas vão gostar, compartilhe lá no Facebook! Assim você me ajuda na divulgação e no crescimento do canal tá lindona!


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

12/07/2016

VÍDEO: 20 ESMALTES PARA ARRASAR EM FESTAS/EVENTOS #30DIAS30VÍDEOS12

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu trago uma dica sobre unhas, indiquei 20 esmaltes curingas pra você usar em festas e eventos sem medo de errar!
São cores que combinam com qualquer roupa e maquiagem.



Dá play no vídeo e vem comigo aproveitar todas as dicas ;)



Como prometi no vídeo, aqui estão as fotos de todos os esmaltes com seus respectivos nomes pra facilitar a vida vocês!









Não esqueça de deixar seu joinha no vídeo e de se inscrever no canal pra receber todos os vídeos novos em primeira mão tá :)


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

11/07/2016

VÍDEO: COMO COBRIR ESPINHAS E MANCHINHAS COM MAQUIAGEM #30DIAS30VÍDEOS11

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é especial para quem tem espinhas e manchinhas na pele e quer cobrir com maquiagem de uma forma natural.

Dei várias dicas ao longo de vídeo, tanto de produtos quanto de técnicas.



Pela foto do antes e depois já dá pra ter uma ideia de que o vídeo será útil né, então dá play e vem comigo amiga!



Os produtos que eu usei neste vídeo são:
Gel de limpeza facial, da Avon
Creme hidratante facial, da Avon
Primer HD, da Vult
Paleta de corretivos na cor 01, da Koloss
BB Cream, da Loreal na cor clara (Veja resenha dele aqui)
Pó compacto translúcido, da Dailus


Se o vídeo foi útil pra você, compartilhe no Facebook para que possa ajudar mais meninas! Isso me ajuda muito na divulgação e no crescimento do canal.
Não esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo novo tá :)


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

10/07/2016

VÍDEO: COMO EU LAVO MEUS PINCEIS + PRODUTO MARA QUE EU USO #30DIAS30VÍDEOS10

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu mostrei pra vocês como eu lavo meus pinceis de maquiagem e o produto MARA que eu uso.


Não esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal para receber todos os vídeos novos em primeira mão!

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

VÍDEO: PRENDER O CABELO MUITO FORTE CAUSA QUEDA E FALHAS? #30DIAS30VÍDEOS9

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu vim com mais um vídeo da série RESPONDENDO DÚVIDAS SOBRE CABELOS

E hoje vamos falar se prender o cabelo muito forte causa quedas e falhas no cabelo



Dá um play e vem comigo saber tudo sobre este assunto :)



Se você gostou do vídeo, compartilhe ele no Facebook para me ajudar na divulgação e no crescimento do canal!
Ah, e deixe seu like pra eu saber que você gostou e poder gravar mais vídeos assim :)


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

08/07/2016

VÍDEO: DICAS PARA ECONOMIZAR ESPAÇO NA NECESSARIE #30DIAS30VÍDEOS8

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu trago dicas para economizar espaço na sua necessarie de viagem (e dá pra adaptar pra sua bolsa também viu!).
São dicas bem práticas e que realmente ajudam muito!!!



Dá um play no vídeo e vem conferir as dicas de amiga!



Não esqueça de deixar o seu like no vídeo e de se inscrever no canal para receber todos os vídeos novos em primeira mão.
Se o vídeo foi últil pra você, ele pode ser pra mais pessoas também, então me ajuda compartilhando este vídeo nas redes sociais tá lindona!

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

07/07/2016

VÍDEO: COISAS QUE NINGUÉM TE CONTA SOBRE FICAR NOIVA #30DIAS30VÍDEOS7

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu vou te contar fatos sobre ficar noiva que ninguém te conta!
Este é o 1º vídeo da nossa série de posts aqui do blog "Inspirações para Noivas"
Espero muito que vocês gostem!



Dá um play no vídeo e vem comigo que eu te conto tudo sobre ficar noiva ;)


Se você gostou deste vídeo não esquece de deixar seu like e de se inscrever no canal para receber em primeira mão todos os videos novos! Este mês tá rolando especial com vídeo todos os dias e você não vai querer perder nada né?!

Me deixem mais sugestões de temas aqui nos comentários pra eu gravar nesta série de "Inspirações para Noivas", eu anoto TODOS os pedidos de vocês e gravo com muito carinho ;)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

VÍDEO: TOP 5 ESMALTES ROSA #30DIAS30VÍDEOS6

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu trouxe meu TOP 5 ESMALTES ROSA (já fiz um TOP 5 ESMALTES NUDE e um TOP 5 ESMALTES VERMELHO pra quem quiser ver a saga toda dos top 5 cores de esmaltes tá).

Este é o 6º vídeo do especial de julho com vídeo TODOS OS DIAS lá no canal.
Para acompanhar todos os vídeos e não perder nenhum dos conteúdos é muito fácil! Basta se inscrever no canal que o Youtube vai te avisar toda vez que um vídeo novo for liberado :)



Bora lá assistir a este vídeo que eu gravei com todo carinho meus amores?!


Se você gostou do vídeo deixe seu like pra eu saber que você gostou (porque não tem como eu adivinhar né amiga!) e poder gravar vários outros assim ok!
Compartilhe este vídeo para me ajudar na divulgação e no crescimento do canal (não custa nada e me ajuda muuuuitão!).

Um big beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

05/07/2016

VÍDEO: TAG 13 PERGUNTAS PESSOAIS #30DIAS30VÍDEOS5

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O 5º vídeo do nosso especial de julho é respondendo à uma tag bem legal, com perguntas pessoais e de temas que em geral eu não falo nos vídeos, então achei bacana pra vocês saberem mais sobre mim :)


Esta tag eu vi lá no blog da Fabi Santina.
Seguem as perguntas pra quem quiser responder:

1- O que você costuma pedir no Starbucks?
2- Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
3- O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
4- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
5- Qual a comida que você não consegue viver sem?
6- Qual a frase que rege sua vida?
7- O que você gosta e o que não gosta sobre o Youtube?
8- Qual é a sua música mais ouvida do iTunes?
9- Como você definiria seu estilo?
10- Número favorito.
11- Dois hobbies.
12- Duas coisas que te irritam pessoalmente.
13- Um prazer culposo.

Bora assistir ao vídeo!


Não esqueça de deixar seu joinha no vídeo e de se inscrever no canal pra não perder nenhum dos vídeos do especial #30DIAS30VÍDEOS hein ;)

Um big beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

04/07/2016

VÍDEO: PRODUTOS QUE VOCÊ PRECISA TER PARA CUIDAR DOS CABELOS EM CASA E ECONOMIZAR DINHEIRO #30DIAS30VÍDEOS4

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é o 4º da série #30DIAS30VÍDEOS e hoje vamos falar de um assunto que eu amo: Cabelo!

Neste vídeo mostrei quais produtos você realmente precisa ter para cuidar do seu cabelo em casa e economizar dinheiro.


O vídeo está recheado de dicas e gravei com todo carinho do mundo!
Então se ajeita aí e dá play pra conferir tudinho :)


Se este vídeo foi útil pra você ele pode ajudar muitas outras pessoas também, então compartilhe no Facebook!
Não esqueça de deixar seu like no vídeo pra eu saber que vocês gostam deste tipo de vídeo e gravar muitos outros.
Ah! E pra não perder nenhum vídeo deste especial de julho #30DIAS30VÍDEOS é só se inscrever no canal que daí o Youtube vai te avisar toda vez que um vídeo novo entrar no canal :)


Um big beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

03/07/2016

VÍDEO: RESENHA PALETA DE 120 CORES NEUTRAS #30DIAS30VÍDEOS3

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje trago a resenha desta paleta que é a minha queridinha da vida!
A paleta de 120 cores neutras!



Se você é mais básica na maquiagem e prefere uma make mais "elegante" esta paleta foi feita pra você!

Vem comigo ver esta resenha que eu gravei com todo carinho :)


Não se esqueça de deixar seu like no vídeo pra eu saber que vocês gostam de vídeos assim e gravar vários outros!
Ah! E pra não perder nenhum dos vídeos do especial #30DIAS30VÍDEOS é só se inscrever no canal que o Youtube vai te avisar toda vez que eu liberar vídeo novo ;)
Se este vídeo foi útil pra você, pode ser útil para outras pessoas também, então compartilhe com as suas amigas e no Facebook.


Um big beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

VÍDEO: DIY ILUMINADOR FACIAL #30DIAS30VÍDEOS2

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O 2º vídeo do nosso especial é com um DIY bem fácil de fazer e que eu tenho certeza que vocês vão amar!


Isso mesmo! Você vai aprender a fazer seu próprio iluminador facial e de quebra, ainda vai dar uso para aquele seu pó que já está no fundinho e aquela sombra que está meio de lado...
Além disso, você vai precisar de um potinho plástico, de uma colherzinha e de um pouquinho de álcool.

Pega suas coisas e vem comigo fazer seu iluminador menina!


Se você gostou deste vídeo deixe seu like pra eu saber que vocês gostam de vídeos assim e gravar muitos outros ok!
Ah! E pra não perder nenhum vídeo do especial #30DIAS30VÍDEOS é super fácil! Se inscreva no canal que o Youtube te avisa toda vez que um vídeo novo for ao ar ;)
Se o vídeo foi útil pra você também pode ser útil pra outras pessoas, então compartilhe com as suas amigas!


Um big beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

01/07/2016

VÍDEO: VAI TER ESPECIAL NO CANAL - REVELANDO A #surpresasupersecreta #30DIAS30VÍDEOS1

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje é com imensa alegria e mega ansiosa pela reação de vocês que eu venho revelar a #surpresasupersecreta que eu tanto tenho falado nas minhas redes sociais na última semana!




Teremos especial no canal com 30 vídeos em julho, ou seja, um vídeo por dia!!!
UHUULLLL!!! :D :D :D


Quem aí está tão ansiosa quanto eu por todos estes conteúdos que estão por vir hein??!!


Fiz um vídeo para explicar bem direitinho como tudo isso vai funcionar, como serão os vídeos e todo o especial. Vem comigo pro nosso #30DIAS30VÍDEOS1



Não se esqueça de se inscrever no canal para ser o primeiro a ver todos estes vídeos que preparei com muito amor e carinho ;)
Ah, e se você curtiu a surpresa, deixe seu like no vídeo pra eu saber que você gostou ok!


Como eu disse no vídeo, se você não estava sabendo da #surpresasupersecreta é porque não me segue nas redes sociais né :/
Então pega teu celular aí e vem me seguir pra você não perder mais nada mulher!
Instagram                    Facebook


Um big beijo, fiquem com Deus e até amanhã no #30DIAS30VÍDEOS2 :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger