25/11/2016

COMPRINHAS - Avon, Aliexpress, Xing Ling

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje temos vídeo novo no canal UHUL 😉
Mostrei minhas últimas comprinhas (que não foram tantas porque recebo várias coisas e também porque não saio gastando meu rico dinheirinho à toa kkkkk) Mas como eu sei que vocês curtem este tipo de vídeo eu gravei!



Se vocês gostam deste tipo de vídeo, cliquem muito no "Gostei" que aí eu gravo todo mês ou a cada 2 meses tá 😊


Caso você ainda não seja inscrita no canal, se inscreve para que você seja avisado toda as vezes que eu postar um vídeo novo e não perder nenhum conteúdo ok!

A resenha do BB Cream de cabelo já foi ao ar, dá só uma olhada:

Sobre os produtos do Aliexpress, os links são:
Paleta de corretivos: https://goo.gl/B4ldHx
Microfone de lapela: https://goo.gl/5LMRwa
Os batons o vendedor não tem mais...

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

24/11/2016

Maus hábitos que causam frizz no cabelo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais uma dica de Cabelo!
Vamos falar sobre frizz!



Com certeza você que está aí do outro lado da telinha tem ou já teve frizz, não é mesmo?
E você sabia que alguns maus hábitos que você tem é que são os maiores causadores do frizz?
Pois é isso mesmo!
Bora conferir quais são estes maus hábitos e fazer de tudo para não cometer mais estes erros com as suas madeixas mulher :)

O frizz são aqueles fiozinhos que insistem em ficar arrepiados e que são o pesadelo de muitas mulheres!
Muitas vezes eles são causados por maus hábitos e falta de cuidados simples!
Mas agora eu vou te contar quais são estes maus hábitos e você poderá ter mais cuidado com o seu cabelo e se ver livre do frizz :)

Usar química em excesso
Químicas fortes, como alisamentos e permanentes, que alteram a estrutura dos cabelos, tendem a dilatar a cutícula do cabelo e causar frizz.
Por isso é sempre muito importante ter certeza absoluta e informação antes de fazer qualquer química no seu cabelo! E é claro, sempre deixar suas madeixas nas mãos de bons profissionais!

Enxaguar o cabelo com água muito quente
Eu sei que no inverno é complicado agente abrir mão da água quentinha do banho no final do dia, mas acredite, ela é tão ruim para a saúde do cabelo quanto é acolhedora no banho depois de um dia de trabalho!
A água quente dilata as cutículas do cabelo, fazendo com que ele embarace mais, fique áspero, com frizz, opacos e sem vida.
Se você é como eu, que não consegue tomar banho na água fria, use água morna e depois que terminar o banho, jogue o cabelo pra frente e dê um último enxague usando água fria.
Isso fará muita diferença! A água fria sela as cutículas, dando brilho e evitando o frizz.

Não proteger o cabelo de ferramentas de calor
Usar secador, chapinha, babyliss, escova (ou o que quer que seja que use calor para modelar os cabelos) sem protetor térmico é um verdadeiro crime contra a saúde dos fios!
É indispensável o uso de protetor térmico sempre que for usar uma ferramenta de calor.
A chapinha principalmente, causa ressecamento extremo dos fios e retira toda a sua umidade, deixando com aspecto espigado e sem vida.
Uma dica é usar o protetor certo para cada situação: se o cabelo estiver seco, use protetor térmico em spray, aqueles que parecem uma aguinha. Já se o cabelo estiver molhado, prefira produtos cremosos.
Estes dois são os meus favoritos, veja as resenhas:
Reparador de Pontas Protetor Térmico, da Gota Dourada
Creme Defrizante Efeito Liso, da Aneethun

Secar o cabelo com a chapinha
Este é um crime sem fiança!
Usar a chapinha sem antes estar com o cabelo 100% seco é pedir para fritar o cabelo e deixá-lo espigado.
O cabelo precisa estar completamente seco quando for usar a chapinha (e o babyliss também). Nada de usar chapinha com cabelo molhado e nem úmido hein!

Pentear o cabelo com a chapinha
Muita gente é "escrava da chapinha", usa mais de 1x por dia, sempre que vê uma ondinha ou marquinha no cabelo.
Isso faz tanto mal ao cabelo quanto usar a chapinha com ele molhado.
Chapinha não é escova e nem pente para ser usada a todo momento.
Sempre use protetor térmico e evite excessos! Desencane um pouco do cabelo perfeito, use tranças, coques e rabos de cavalo se tiver muita dificuldade de ver o cabelo solto sem estar super liso.

Torcer os fios com a toalha
Esta é uma mania que muita gente tem: torcer o cabelo com a toalha!
Isso quebra e embaraça os fios.
Nunca torça o cabelo! Vá pressionando a tolha no cabelo, com muito cuidado e delicadeza.


Bom, agora que você já sabe o que causa o frizz, mude seus hábitos e cuide do seu cabelo com mais carinho se quiser vê-lo sempre lindo e saudável :)
Veja mais dicas de cabelos aqui!

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


22/11/2016

Recuperando as Pontas Ressecadas #5

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje estamos na metade da nossa série "Recuperando as Pontas Ressecadas". Este já é o 5º post! Como passa rápido né, daqui a pouco é natal kkkkkk
Se você perdeu os outros posts, veja nos links abaixo, porque todas elas são essenciais:
Post 1, Post 2, Post 3, Post 4.

No post de hoje vim falar sobre a importância de fazer cronograma capilar.
Então a 5ª dica para recuperar as pontas ressecadas é "Faça o Cronograma Capilar".

Esta é a tabela padrão do cronograma capilar, já divida em 3 tipos de cabelos: saudáveis, pouco danificados e muito danificados.
É importante identificar qual "estágio" de danos o seu cabelo está, para que você possa dar à ele o tratamento certo!
Cabelos com pontas duplas e quebrando são cabelos pouco danificados.
Cabelos com pontas duplas, espigadas, quebrando e corte químico (este último não é regra, se o cabelo estiver com todos os outros sintomas ele já se encaixa) são cabelos muito danificados.

Depois de ter identificado seu cabelo, copie a tabela que irá seguir e defina os produtos que vai usar em cada etapa.
Aqui no blog tem várias resenhas, é só navegar pela tag "Cabelos".

Para quem ainda tiver alguma dúvida sobre Cronograma Capilar, eu já expliquei TUDO sobre isso em 3 posts, veja: Post 1, Post 2 e Post 3.

E muito se engana quem acha que precisa gastar rios de dinheiro com produtos caríssimos para cuidar do cabelo! Dá pra cuidar do cabelo sem gastar muito, com produtos BBB. Veja algumas sugestões de produtos para cada uma das etapas:



Se vocês quiserem eu posso gravar um vídeo mostrando minhas máscaras baratinhas para usar no cronograma capilar, me deixem saber aqui nos comentários se vocês querem tá :)

Não se esqueça de responder à pesquisa de conteúdo que tá rolando aqui no blog, não leva mais do que 2 minutinhos e vai ajudar muito a melhorar o conteúdos do blog e do canal!
Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

21/11/2016

Está na Moda: Pantacourt

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Mais um post de moda e hoje para falar de uma peça que já foi moda nos anos 1920 e 1930 e agora voltou com tudo, a Pantacourt!


Foto by Karol Pinheiro

A pantacourt é uma calça bem larga (que chega a parecer uma saia) e que é mais curta, ele fica um pouco acima da canela e um pouco abaixo do final da panturrilha (deu pra entender né kkkkk).

É uma peça bem estilosa e que pode ser usada com praticamente todo tipo de peça: blusinha mais arrumada, camisa, camiseta... E nos pés da pra variar bastante também: rasteiras, tênis, salto, oxford...
Dependendo das peças que você usa com a Pantacourt o look pode ser esporte, clássico, chic, despojado, casual... Dá pra ter muitas variações com uma mesma peça!


Fotos by Raka Minelli

E isso se encaixa perfeitamente com um post que eu fiz aqui no blog, onde falo sobre como economizar dinheiro na hora de comprar roupas! Caso você ainda não tenha visto este post, veja aqui. Está recheado de dicas imperdíveis para que você saiba como gastar menos e melhor na hora de comprar roupa nova!

Veja como ela pode ser oudasa neste look da Camila Coutinho no NWFW:

E você, curtiu esta tendência? Vai usar?
Eu confesso que acho lindo mas ainda não provei nenhuma pantacourt!

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

17/11/2016

Resenha: BB Cream de Cabelo, da Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vídeo novo no ar e hoje é de RESENHA!!!
Falei sobre o BB Cream de cabelo da Avon, que ficou bem famosinho na internet e que promete muitos benefícios, mas será que cumpre tudo o que promete?



Se você gosta deste produto, gosta da marca, está curiosa pra saber se ele é bom... Bora comigo pro vídeo que eu contei TUDO!!!


Não se esqueça de deixar seu joinha no vídeo e de se inscrever no canal, porque quem é inscrito assiste tudo primeiro :)

Me ajude a melhorar o conteúdo do blog e do canal, respondendo à esta pesquisa, não leva mais do que 2 minutinhos tá!
Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

16/11/2016

Top 5 Produtos Avon - Maquiagem

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem aí AMA Top 5?
Fiz um Top 5 dos meus produtos de maquiagem preferidos da Avon.


Não se esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal para ser notificado toda vez que eu postar vídeo novo tá :)


Você conhece estes produtos? Qual deles é seu queridinho?
Me conta aqui nos comentários!

PS: Não deixe de responder à pesquisa de conteúdo aqui, não leva mais do que 2 minutinhos :)
Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

09/11/2016

As cores da Primavera/Verão 2017 segundo a Pantone

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Recentemente a Pantone lançou quais são as 10 cores da Primavera/Verão 2017
Veja quais são:



Claro que como eu sempre digo gente, quando lançam uma tendência você tem ver se você gosta, se combina com você, se te valoriza... Não é regra! Moda é "sugestão", você se quiser!

Eu mesma, desta cartela de 10 cores, pelo menos 4 delas eu não uso de jeito nenhum, pois me deixam apagada, pálida e não me favorecem em nada.

Vale experimentar e ver se gosta, às vezes você diz que não gosta sem nem provar e aí não vale! Tem que dar a si mesma a chance de experimentar, se gostar ótimo, se não gostar ótimo também ;)

Agora, vamos à mais detalhes de cada uma das cores:
















Qual destas cores você mais gostou? Me conta aqui nos comentários :)
Eu gostei muito do Lápis Blue e do Pink Yarrow!

Não esqueça de responder à pesquisa de conteúdo que tá rolando aqui no blog tá, não leva mais do que 2 minutinhos! Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

08/11/2016

Recuperando as Pontas Ressecadas #4

Olá meninas, tudo bem com vocês?

E já estamos no 4º post com dicas de como recuperar as pontas ressecadas, se você não viu os outros posts veja: Post 1, Post 2 e Post 3.
A dica de hoje é: "Usar reparador de pontas"



Estes são os meus preferidos, e o melhor, são todos baratinhos, não passam de 30 reais!


Este é um dos olinhos mais famosos da Avon, ele tem 4 versões: Uma que promete brilho, outra com óleo de argan, esta aí da foto que é indicada para cabelos ressecados e danificados e uma específica para as cacheadas. As quatro versões são transparente, então as loiras podem usar sem medo!
Custa 11,00
Este é o lançamento da Avon na sua linha de cabelo, e um óleo de mistura os benefícios do argan e do coco em um só produto. H[a uma outra versão dele também, de argan e camélia. Ambos são indicados para cabelos ressecados e danificados. Um ponto fraco nele é que por ser amarelo não é a melhor opção para as loiras...
Custa 16,00
O óleo da Elseve é o melhor para as loiras (na minha opinião) porque é transparente. Ele é extremamente hidratante e disfarça a aparência de pontas espigadas e secas. 
Custa 29,00
Este da Tresemmé é um óleo de argan bem hidratante e emoliente, mas novamente tem o probleminha de ser amarelo e não ser tão bacana para as loiras...
Custa 29,00

Você já testou algum destes? O que achou? Me conta nos comentários!

Os reparadores de pontas são nossos maiores aliados para disfarçar as pontas ressecadas, espigadas e secas, sem que agente precise apelar para a chapinha ou o babyliss.
Vale a pena sempre ter um na sua bolsa para reaplicar quando achar necessário.
O bom é que além de dar essa disfarçada nos fios, com a tecnologia de hoje, eles conseguem tratar os fios ao mesmo tempo, combatendo pontas duplas e quebra.
Muito bom né?!

Não se esqueça de responder à "Pesquisa de Conteúdo" que está rolando aqui no blog tá lindona, ela vai me ajudar muito a melhorar o conteúdo aqui do blog e do canal também, e a atender aos pedidos de vocês é claro :)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

07/11/2016

Necessidade de mudanças

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje o post é de reflexão... Sobre mudanças, aniversários e etapas...
Pra quem não sabe, fiz 23 anos no dia 5 de novembro.


Eu não sei vocês, mas quando eu faço aniversário sempre surge dentro de mim um sentimento muito parecido com o que sinto todo começo de ano, o de mudar, de crescer e de lutar por novas conquistas.

Para mim é como se uma etapa tivesse terminado e outra está começando. Sempre me pego pensando em mudanças nesta época... mudança de visual, mudança de hábitos, novos hábitos para acrescentar na minha vida e no cotidiano...

Como meu aniversário é relativamente no final do ano eu costumo fazer uma reflexão e análise das minhas metas do ano, para ver quais já realizei, quais estão por realizar e traçar metas e planos para que eu consiga atingi-las antes que o ano termine.

Também gosto de fazer uma reflexão dos meus hábitos. Faço uma análise do que preciso mudar, do que não está me fazendo bem, do que não me trás crescimento e me empenho em eliminar essas coisas da minha vida! Da mesma forma, vejo as coisas boas, que me fizeram crescer e que me trouxeram bons resultados para mantê-las e aprimorá-las.

Me faço promessas de cuidar mais de mim e das pessoas que amo. Pode parecer bobo mas às vezes, alguns hábitos que temos no dia-a-dia não nos fazem bem... Sejam hábitos relacionados à beleza, à saúde ou à atitudes.


Será que sou só eu ou vocês também são assim??
Me conta aqui nos comentários o que aniversário significa pra você e como você se sente neste período, quero saber :)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
PS: não se esqueça de responder à Pesquisa de Conteúdo que está rolando. Clique aqui para responder, não leva nem 2 minutinhos tá!

06/11/2016

Pesquisa de Conteúdo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim pedir uma colaboração de vocês: Responderem à esta pesquisa sobre o conteúdo do blog e do canal (não vai levar mais do 2 minutinhos).
A pesquisa tem como finalidade melhorar o conteúdo e atender aos pedidos de vocês :)




Já deixo aqui meu agradecimento à cada um que perder 2 minutinhos do seu tempo respondendo ao formulário, muito obrigada!
Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

03/11/2016

Alimentos que combatem a oleosidade dos cabelos

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês alguns alimentos que são nossos aliados no combate à oleosidade dos cabelos.

Veja a lista abaixo:


Cenoura: É rica em vitamina A e em betacaroteno. A vitamina A age na saúde das células do couro cabeludo, nutrindo e interferindo na produção de oleosidade. Já o betacaroteno é um antioxidante que atua no combate à queda e impede a perda da pigmentação que é responsável pelo aparecimento de fios brancos. A quantidade indicada para o consumo é de 1 unidade média por dia.



Castanha do pará: O consumo dessa oleaginosa ajuda bastante a reduzir a oleosidade dos cabelos. É rica em zinco. Além disso, ela tem vários benefícios para os cabelos como: ajudar no crescimento e desenvolvimento capilar, previne a descamação do couro cabeludo. A quantidade indicada para o consumo é de 2 unidades por dia.



Espinafre: Este alimento é rico em ferro e clorofila, que juntos ajudam a equilibrar a oleosidade do couro cabeludo, além de fortalecer a raiz e normalizar o ciclo do crescimento dos fios. A quantidade indicada para o consumo é de 1 prato de sobremesa por dia.



Laranja: Na parte branca que envolve a goma da laranja (chamada Pectina), ficam as fibras que ajudam a tirar do organismo as toxinas que em excesso, contribuem para o surgimento de oleosidade e surgimento da caspa. A quantidade indicada para o consumo é de 1 unidade por dia.



Morango: É rico em vitamina C e em flavonoides, substâncias que ativam a microcirculação sanguínea no couro cabeludo, fazendo com que os fios cresçam mais rápido e resistentes, diminuindo a probabilidade de queda, quebra e ressecamento. A quantidade indicada para o consumo é de 1 xícara (chá) por dia.


Agora que você já sabe quais alimentos auxiliam na redução da oleosidade dos cabelos, monte suas refeições e lanches pensando neles e tenha benefícios pros cabelos!


Qual destes alimentos você mais gosta? Tem dificuldade para comer algum deles? Me conta aqui nos comentários :)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


01/11/2016

Recuperando as Pontas Ressecadas #3

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Se você é leitora assídua aqui do blog, já sabe que toda terça-feira tem post dando dicas de como recuperar as pontas ressecadas do cabelo (para não perder mais nenhum post, cadastre seu e-mail aqui ao lado e receba em seu e-mail todos os posts do blog não é spam, é apenas avisos sobre posts novos).
Veja as outras dicas aqui: Post 1 e Post 2.

Mas chega de papo, até porque se você chegou neste post é porque precisa de ajuda para recuperar as pontas do cabelo né! Então calma, não corta! Vamos recuperar e tratar esse cabelo tá :)

A dica de hoje pode parecer clichê pois MUITA GENTE FALA e POUCA GENTE FAZ! Já sabe o que é???
"Abrir mão de ferramentas de calor"
Isso te parece muito difícil?
Pois então não vai rolar recuperar suas pontas!
Vamos ser sinceras: cabelo saudável não combina com uso excessivo destas ferramentas de calor!

Não estou dizendo que você nunca mais vai poder usar secador, chapinha, babyliss... Mas você não poderá mais usar todo dia/toda vez que lavar o cabelo.
Deixe para usar quando tiver uma ocasião especial em que precise estar com o cabelo mais arrumado (como uma festa ou evento importante).
E não esqueça de usar protetor térmico hein! Eu tenho dois preferidos da vida, seja a resenha deles:
Protetor térmico Gota Dourada - resenha aqui
Creme defrizante efeito liso com proteção térmica da Aneethun - resenha aqui


Nos outros dias, use o cabelo ao natural.
Caso tenha dificuldade em "aceitar" o cabelo ao natural, use e abuse de tranças, coques e rabos de cavalo. Veja algumas inspirações:









Vale ressaltar gente que quando o seu cabelo está na UTI ele vai estar mais opaco, sem vida e ressecado mas, não entre em desespero! Este é o momento de você ter calma, parar de judiar do seu cabelo e começar a cuidar dele com todo carinho para que ele volte a ser lindo e saudável!
Vá acompanhando as dicas aqui do blog e no canal sobre Recuperar e Tratar os cabelos e bora deixar esse cabelo lindo!

Uma boa dica para que você veja resultado no seu cabelo e não desanime é: tire uma foto dele agora (antes de começar a cuidar e tratar dele) e tire uma outra foto daqui 1 mês (depois de 1 mês de tratamento já é possível ver diferença e melhora nele). Vá fazendo isso de mês em mês e vá acompanhando a evolução do seu cabelo, é gratificante!

Me conte aqui nos comentários o que mais te incomoda no seu cabelo, a próxima dica pode ser específica pra você, que tal?!
Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger