Olá meninas, tudo bem com vocês?
E já estamos no 4º post com dicas de como recuperar as pontas ressecadas, se você não viu os outros posts veja: Post 1, Post 2 e Post 3.
A dica de hoje é: "Usar reparador de pontas"
Estes são os meus preferidos, e o melhor, são todos baratinhos, não passam de 30 reais!
Este é um dos olinhos mais famosos da Avon, ele tem 4 versões: Uma que promete brilho, outra com óleo de argan, esta aí da foto que é indicada para cabelos ressecados e danificados e uma específica para as cacheadas. As quatro versões são transparente, então as loiras podem usar sem medo!
Custa 11,00
Este é o lançamento da Avon na sua linha de cabelo, e um óleo de mistura os benefícios do argan e do coco em um só produto. H[a uma outra versão dele também, de argan e camélia. Ambos são indicados para cabelos ressecados e danificados. Um ponto fraco nele é que por ser amarelo não é a melhor opção para as loiras...
Custa 16,00
O óleo da Elseve é o melhor para as loiras (na minha opinião) porque é transparente. Ele é extremamente hidratante e disfarça a aparência de pontas espigadas e secas.
Custa 29,00
Este da Tresemmé é um óleo de argan bem hidratante e emoliente, mas novamente tem o probleminha de ser amarelo e não ser tão bacana para as loiras...
Custa 29,00
Você já testou algum destes? O que achou? Me conta nos comentários!
Os reparadores de pontas são nossos maiores aliados para disfarçar as pontas ressecadas, espigadas e secas, sem que agente precise apelar para a chapinha ou o babyliss.
Vale a pena sempre ter um na sua bolsa para reaplicar quando achar necessário.
O bom é que além de dar essa disfarçada nos fios, com a tecnologia de hoje, eles conseguem tratar os fios ao mesmo tempo, combatendo pontas duplas e quebra.
Muito bom né?!
Não se esqueça de responder à "Pesquisa de Conteúdo" que está rolando aqui no blog tá lindona, ela vai me ajudar muito a melhorar o conteúdo aqui do blog e do canal também, e a atender aos pedidos de vocês é claro :)
Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário