01/12/2016

Recuperando as Pontas Ressecadas #6

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já estamos no 6º post de dicas para recuperar as pontas ressecadas sem ter que apelar para a vitamina T (tesoura).
Veja as outras dicas: Post 1, Post 2, Post 3, Post 4 e Post 5.

A dica de hoje é a seguinte: "Produto caro não é sinônimo de produto bom".



Mas me entenda: Não estou dizendo que produto cara não presta e nem que todo produto barato é ótimo. Quero dizer que assim como existem produtos caros que não são tão bons, existem produtos baratos que são ótimos!

De nada adianta você comprar uma máscara de 200 reais e não ter cuidado com seu cabelo. Fazer chapinha todo dia ou pentear o cabelo sem dó! Tudo é um conjunto de cuidados que você deve ter com o seu cabelo pra ele melhorar e se recuperar.

Eu sou muito adepta de produtos baratinhos, acho que nós devemos economizar onde podemos (porque dinheiro não dá em árvore né amiga) e se existem baratinhos que dão conta do recado, devemos nos agarrar neles e trazer pra nossa vida!

Tem vários produtos baratinhos que eu amo e que já fiz resenha pra vocês, como:





E além dos vídeos, tem resenhas em post também. Vocês podem conferir tudo na tag Resenha e Cabelo.

Se vocês quiserem eu posso gravar um vídeo com os produtos de cabelo baratinhos que estou usando e amando no momento. Me avisem pelos comentários se vocês querem que eu gravo tá :)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger