20/01/2017

Produtos Terminados do 2º semestre/2016

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês os produtinhos terminados do 2º semestre/2016.
Eu estava fazendo isso em vídeo, mas acho que não estava sendo tão interessante... então resolvi tentar fazer em post (por favor me contem nos comentários como vocês preferem tá).

Quem já me acompanha há mais tempo sabe que eu me coloquei uma meta de vida de terminar com o monte de produtos começados que eu tenho em casa.
Primeiro: por uma questão de consciência de que eu tenho muita coisa e preciso terminar com elas antes de comprar mais.
Segundo: pra não deixar produtos estragarem ou passar da data de validade.
Terceiro: pra economizar dinheiro e gastar apenas com o que eu realmente estiver precisando.


Mas vamos lá, bora ver o que eu terminei neste semestre!

Terminei com dois shampoos da linha Advance Techniques da Avon, o Hidrabalance e o Controle de Queda. E também terminei com o shampoo Brilho Extremo da Pantene.
Dos três, o que mais gostei foi o Hidrabalance da Avon. Ele limpa super bem meu cabelo (que é oleoso) sem deixar o comprimento ressecado, amei isso! Com certeza vou comprar de novo!

Terminei com 3 máscaras, uma de cada etapa do cronograma kkkkk
A Inoar Doctor N (nutrição), a Detox da Tresemmé (hidratação) e a Inoar Doctor R (reconstrução).
Tem resenha da linha Detox da Tresemmé lá no canal, veja aqui.
De todas elas, a que mais me apaixonei foi a Inoar Doctor R. Apesar de ser uma máscara de reconstrução, ela deixa meu cabelo super macio (o que é raro em máscaras de reconstrução, que geralmente deixam o cabelo um pouco mais rígido). Com certeza comprarei de novo!

Terminei com dois sabonetes líquidos, ambos da Petite Fleur. Um de baunilha e chocolate (cheiroso demais) e outro de erva doce com hortelã (bem refrescante).
Recomendo os dois gente, não consigo escolher entre um e outro.
A Petite Fleur tem uma loja própria onde vendem todos os seus produtos, vale a pena conhecer! Os sabonetes custam 10,20 Um preço muito ok por 500ml  de produto né!

De produtos pra pele do rosto, eu terminei com 3.
Dois sabonetes faciais da Avon: o Solutions Clean e o Clearskin, ambos para pele oleosa. Meu preferido foi o Solutions Clean.
E o terceiro produto é o esfoliante da Clearskin Pore Penetrating, super bom!

Pra finalizar, terminei com a máscara de cílios Big Ilusion da Avon e com o demaquilante bifásico da Neutrogena Deep Clean.


Bom meus amores, então é isso!
Quem também tem muitos produtos em casa e quer terminar com eles, bora se juntar à mim neste projeto! Desperdício, xô!

Me acompanhe no Instagram e no Facebook pra ficar mais pertinho de mim e não perder nenhuma dica que eu posto por lá :)

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger