12/06/2017

Resenha: Renew Hydra

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim com uma resenha de um produto que é lançamento da Avon, o Renew Hydra.


Este produto promete uma hidratação 3x mais potente à pele, reduzindo rugas e linhas de expressão.


O princípio ativo dele é o Ácido Hialurônico e por este motivo ele deve ser usado à noite e tem de ser retirado completamente pela manhã. Além é claro, de exigir o uso de protetor solar (todos os produtos que contém ácido deixam a pele mais sensível e suscetível por isso a necessidade do protetor solar no dia seguinte).



Como vocês conseguem ver nas duas fotos acima, ele tem umas "bolinhas" brancas (acredito eu que seja onde está o princípio ativo). Ao aplicar o produto na pele estas "bolinhas" estouram, com muita facilidade e suavidade, quase não dá pra sentir.

Sobre a ação do produto, o que tenho a dizer é o seguinte: Eu estou usando ele há mais ou menos 1 mês, noite sim noite não (conforme a instrução do produto de usar 3x por semana). Neste período já pude perceber a hidratação na pele. Já na primeira semana foi possível verificar a hidratação que ele confere à pele, é impressionante!
Vocês sabem, a minha pele é oleosa, e confesso que tive um certo receio de que pudesse aumentar a minha oleosidade. Mas isso não aconteceu. Atrevo-me até a dizer que senti uma leve melhora na oleosidade da minha pele (nada muito drástico, mas ela está levando um pouco mais de tempo pra ficar oleosa à ponto de me incomodar e não posso atibuir isso à nenhum outro produto que não seja o Renew Hydra já toda a minha rotina continua a mesma, exceto por ele).
Não posso falar com relação à rugas e linhas de expressão porque não as tenho, mas eu acredito que pelo fato de conferir grande hidratação à pele (isso eu comprovei!) ele realmente tenha o poder de senão amenizar as existentes, de prevenir o aparecimento de novas rugas e linhas de expressão, pois uma pele hidratada sofre menos com os agentes externos e têm menor oxidação das células, principais fatores do surgimento das temidas ruguinhas e linhas.




Como eu sei que algumas de vocês, assim como eu, gostam de ler o rótulo e todas as informações que o produto fornece, aí estão as fotos de todas as informações que vem na caixinha. No vidrinho do produto não vem nada mais do que o nome e uma breve descrição, conforme vocês viram na primeira foto.

O preço cheio deste produto é de 87,00 mas agora no lançamento ele está sendo vendido por 69,99. Você pode comprar com uma consultora Avon ou então diretamente no site da Avon Store com a opção de parcelar em 3x de 23,33.
Na minha opinião o produto vale o preço que está sendo vendido agora, de 69,99. O preço cheio eu acho muito salgado e não pagaria (comprei na promoção). Vale a pena aproveitar a oferta antes que o preço suba e fique cheio.
Devido à toda a tecnologia que o produto tem e todo o investimento para estabilizar as partículas de ácido hialurônico, não há como este produto ser baratinho... Mas eu acredito que a Avon tenha conseguido um valor acessível (se comparado a outros produtos de pele com o mesmo ativo e de outras marcas) ainda mais se levarmos em conta que você pode parcelar em 3x comprando na loja online.


Bom meus amores é isso. Estas são as minhas impressões e a minha opinião sobre o Renew Hydra. Eu espero que ajude vocês a terem maiores informações sobre o produto antes de comprá-lo. Se você conhece (ou é) revendedora da Avon, compartilhe este post nas suas redes sociais e faça com que mais pessoas conheçam este lançamento da marca 😄

Não esqueça de me seguir no Instagram, pra não perder nenhuma das dicas que eu posto por lá, sempre tem diquinhas rápidas e super úteis por lá que acabam não vindo pro blog 😉 Por lá sou @ingridspirandeli e você pode acompanhar tudo sobre o blog na hashtag #ingridpontocom 



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger