25/07/2017

As várias Formas de Usar Bepantol (Dexpantenol)

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim com o segundo post sobre o Bepantol, o nosso queridinho Dexpantenol. Na semana passada eu fiz um post falando sobre os benefícios do Dexpantenol para a nossa pele, com foco no rosto (veja o post aqui) e hoje eu vim pra falar sobre as várias formas de usar o Bepantol para termos os melhores resultados.



1ª: Usar em pequenos ferimentos e casquinhas
Sabe aquele arranhão, aquela pancada, aquele raladinho...enfim! Os nossos pequenos machucadinhos que ficam com casquinha.
Passar Bepantol sobre essa casquinha faz com que ela fique mais molinha (e evita que ela se parta quando você se mexer) e também vai evitar que você fique com uma manchina naquele local. 
O Bepantol vai ativar a produção de colágeno e assim você terá uma cicatrização mais rápida e nenhuma marca.

2ª: Usar em áreas onde a pele está sensibilizada
E aqui vale sensibilizada por qualquer motivo. Seja por uma queimadura, por alguma roupa que ficou fazendo atrito, uma bolha do sapato, uma alergia...
O Bepantol é ótimo para acalmar e recuperar estas áreas.
Ele fará com que a pele se recupere mais facilmente e diminuirá o desconforto.

3ª: Usar para hidratar as olheiras
Vamos combinar que as olheiras são a parte do nosso rosto onde a pele é mais sensível e ressecada.
O Bepantol nesta região eu indico que seja aplicado à noite para agir enquanto você dorme.
Ele fará com que a pele fique mais hidratada, vai estimular o colágeno (que dará mais firmeza à pele) e em alguns casos ajuda até a desinchar e clarear.

4ª: Usar para hidratar as cutículas
Geralmente as cutículas são muito ressecadas, e devido à isso levantam aquelas temidas pelinhas (que quando puxamos vira um machucado que dói pra caraca).
A dica para combater este ressecamento é hidratá-las com Bepantol.

5ª: Usar como hidratante facial
Esta é a forma que eu mais uso! O Bepantol é perfeito pra hidratar a pele depois dela sofrer alguma agressão (pelling, ácidos, exposição ao sol, ressecamento).
Como eu estou usando um produto com Retinol (Vitamina A) que dá uma agredida na pele, no dia seguinte, depois de lavar o rosto e retirar todo o produto, eu aplico o Bepantol pra dar aquela hidratada potente e cuidar da pele. Em breve conto pra vocês qual é este produto com Vitamina A que estou usando. Estou finalizando os testes e farei um vídeo mega completo contando tudo! 😊

6ª: Usar em áreas muito ressecadas
Outra forma muito eficiente de usar o Bepantol é aplicá-lo em áreas onde a pele é muito ressecada, como joelhos, cotovelos e pés.
Eu uso principalmente na parte de trás dos joelhos e nos pés, onde preciso de produtos mega hidratantes.


Bom meus amores, estas são as formas que eu mais uso Bepantol. Claro que não são as únicas possibilidades, até porque cada pessoa desenvolve as suas formas de usá-lo e sempre haverão formas novas. Quem usa o Bepantol de outra maneira, deixa aqui nos comentários pra gente deixar este post ainda mais completo e informativo 😉



Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger