20/07/2017

Benefícios do Dexpantenol (Vitamina B5) à pele

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre os benefícios do Dexpantenol à nossa pele. O Dexpantenol nada mais é do que Vitamina B5, o princípio ativo do nosso queridinho Bepantol.



A minha intenção é fazer dois posts sobre o Bepantol. O primeiro (este aqui) é pra falar sobre os benefícios e propriedades da Vitamina B5 (dexpantenol) e o segundo (que provavelmente vai sair na semana vem) será pra falar sobre as diversas formas de uso do Bepantol.

Bom então agora que eu já expliquei, vamos ao que interessa, as maravilhas que o Dexpantenol pode fazer pela nossa pele!


O maior, e talvez melhor na minha opinião, benefício da Vitamina B5 à nossa pele é o de mantê-la saudável e jovem. Estudos comprovam que ela tem o poder de manter a pele hidratada, manter a elasticidade e firmeza da pele, combater a acne e os radicais livres (que são os causadores do envelhecimento precoce).
Ela também tem poder anti-inflamatório e calmante da pele, podendo ser usado em peles ressecadas e descamando (que é como fica a pele após procedimento como pelling ou fazendo uso de ácidos).

O Dexpantenol apresenta boa absorção pela pele e age como umectante (devido ao seu poder de retenção de água) e por isso vem sendo muito usado no meio cosmético. O Bepantol nada mais é do que Dexpantenol (Vitamina B5) veiculado por uma base oleosa., por isso, ele forma um "filme" sobre a pele, o que dificulta a perca de água para o ambiente e a mantém hidratada.

O nosso Bepantol é indicado na prevenção de assaduras e rachaduras na pele, segundo o fabricante, porém ele também terá efeito na pele já sensibilizada. Após 14 dias de uso já é possível notar a diferença e melhora na pele.


Bom amores, eu acho que ficou bem claro que o Dexpantenol (Vitamina B5) faz maravilhas pele nossa pele né?! Um produto baratinho, que todo mundo tem acesso e que vende em praticamente todo lugar, que traz tantos benefícios e que nos auxilia a cuidar da nossa pele gastando pouco! 😍 #émuitoamorenvolvido

Na semana que vem eu farei o post com as formas de usá-lo, então fique ligadinha aqui no blog 😉 Uma dica pra que você não perca nada do que eu posto aqui, é cadastrar seu e-mail aqui ao lado, na aba "Receba por E-mail". Fazendo isso você receberá os posts diretamente no seu e-mail. Fique tranquila, eu também odeio spam! Você só receberá os posts 👍

Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger