22/08/2017

O MELHOR ANTI-IDADE POR R$13,00

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês a descoberta do século kkkkkkk
O melhor anti-idade por míseros 13 reais! Vende em qualquer farmácia, não precisa de receita e dura muuuuito!



Gente esta foi a melhor descoberta que eu fiz nos últimos tempos!
O produto mais baratinho e com os melhores benefícios à nossa pele. Para todos os tipos de pele e todas as idades. Totalmente sem contra indicações!

O Ad-til é um óleo de soja com vitamina A e D.
Antes que comece o lenga-lenga, já adianto: é um óleo de soja, vegetal, portanto será absorvido pela pele e as vitaminas farão a sua função. Não prejudicará a pele, pois como eu disse, é um óleo vegetal, que será totalmente absorvido e não entupirá os poros.
Seu uso é como suplemento vitamínico para crianças, por isso é fácil de encontrar (toda farmácia tem) e não é necessário apresentação de receita para comprar. Custa +/- 13 reais.

Para vocês entenderem mais sobre os efeitos da vitamina A (retinol) e da vitamina D (colecalciferol) eu expliquei bem detalhadamente no vídeo, basta dar um play 😉



As resenhas que eu mencionei no vídeo são:



Resenha do Shampoo Johnson's Baby Amarelinho que eu uso como sabonete facial: veja aqui.

Não se esqueça de clicar em "Gostei" no vídeo para me ajudar na divulgação.
Para não perder nenhum dos vídeos novos que eu posto basta Se Inscrever no canal e clicar no Sininho 🔔🔔🔔 senão o YT te passa a perna e não te avisa de alguns vídeos 😋


Ah e me siga no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

21/08/2017

Detox Capilar Caseiro: Fácil, Bom e Barato

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar com vocês sobre uma receita de Detox Capilar Caseiro, super fácil de fazer, baratinha e eficiente!



Todo mundo sabe que nosso couro cabeludo sofre com acúmulo de impurezas, resquícios de produtos, células mortas...
Chega um momento em que este acúmulo chega em um nível que começa a prejudicar o cabelo! Devido à isso surgem os seguintes problemas:
- Queda de cabelo
- Entupimento dos poros
- Prejudica o crescimento
- Oleosidade, caspa e ceborréia
- Fios opacos e sem brilho

Por isso que é tão importante fazer o Detox Capilar pelo menos 1x por mês!

Existem produtos no mercado que são específicos para isso, mas para quem não quer ou não está podendo gastar, existe a opção da receitinha caseira, super fácil e baratinha (e eficiente).

A receita que eu uso é com Bicarbonato de Sódio. Ele é um agente alcalino, com ph entre 9 e 10, que abre as cutículas e consegue remover todas as impurezas na superfície dos fios e no couro cabeludo.
Deixo bem claro que esta receita deve ser feita apenas 1x ao mês, para não deixar os fios extremamente ressecados.
Indico fazer um teste de alergia antes de aplicar diretamente no couro cabeludo (pode usar em uma área do braço e aguardar uns 30 minutos.

O passo a passo é o seguinte:
- Misture em um borrifador 150ml de água com 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
- Aplique por todo o couro cabeludo, fazendo massagem em movimentos circulares
- Depois de massagear o couro cabeludo, aplique a mistura no comprimento dos fios
- Não é necessário tempo de pausa
- Enxágue bem, até que a água saia totalmente cristalina
- Lave o cabelo com um shampoo hidratante de sua preferência e finalize com condicionador (dê preferência a um produto com ph baixo, para selar as cutículas que foram abertas pelo bicarbonato de sódio)
Você pode usar uma misturinha de condicionador (quanto baste para o seu cabelo) com 1 colher de chá de vinagre de maçã. Isso vai selar as cutículas e deixar os fios com muito brilho.


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da dica e que aproveitem 😊

Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

18/08/2017

Coloração desbotando muito rápido? Como resolver

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim conversar com vocês sobre um tema que gera muitas dúvidas, e que agora que fiz a minha transformação de loira à morena, tenho recebido muitas perguntas: O que causa e como evitar que a coloração desbote?



O desbotamento da coloração é algo que ocorre gradualmente, conforme as lavagens e a passagem do tempo. Mas, como quase tudo na vida, tem algumas maneiras de retardar este efeito.
Uma delas é usar shampoo específico para cabelos coloridos. Eles tem a fórmula mais apropriada para remover apenas as impurezas e não o pigmento da coloração, fazendo assim com que o seu cabelo mantenha a cor viva por mais tempo.

Outra coisa que também conta muito na duração do pigmento no seu cabelo é a qualidade da coloração que você vai escolher. Leia-se aqui que qualidade não quer dizer o mais caro. Peça indicação a um profissional de seu confiança e amigas.
A coloração que eu escolhi quando fui pintar o meu cabelo foi a Loreal Imédia Excellence. O que me chamou a atenção nela é a cobertura de fios brancos (não tenho cabelo branco ainda, mas o loiro clarinho das mechas é como se fossem os fios brancos, que precisam de maior cobertura).
Para quem tiver curiosidade, a minha coloração é esta aqui, número 6:
E além destas duas dicas, a que mais me ajuda é o Banho de Brilho (ou banho de cor, cada lugar chama de um jeito).
O banho de brilho eu faço a cada 15 dias, usando a mesma coloração que eu uso pra pintar o cabelo.
Eu faço da seguinte maneira:
- Misturo 1/2 tubo de tinta, com 2 colheres de sopa da emulsão reveladora e 2 colheres de sopa de um creme de hidratação branco.
- Aplico esta mistura no cabelo lavado e molhado (tiro o excesso de água com a toalha)
- Vou enluvando pra pegar em todos os fios (aplico inclusive na raiz) e deixo agir por 20 minutos em um coque
- Passado este tempo, eu enxáguo e finalizo com condicionador (pode usar aquele tratamento condicionante protetor da cor, que vem junto com a tinta)

Desta forma, eu consigo pintar o cabelo a cada 2 meses e para manter a cor bonita eu vou mantendo com o banho de brilho a cada 15 dias.

OBS: Como antes de pintar o meu cabelo estava com luzes desde a raiz, eu aplico o banho de brilho na raiz também. Se o seu cabelo estiver desbotando apenas no comprimento, eu indico que você preserve a raiz.

Eu vou fazer um vídeo mostrando certinho o passo a passo do meu banho de brilho tá, fiquem de olho no canal que logo eu libero 😊


Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

14/08/2017

Resenha: Creme Facial Anti-Brilho FPS 15, da Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Na resenha de hoje vim compartilhar com vocês as minhas impressões sobre o hidratante facial para peles oleosas da linha Solutions da Avon.



Quem tem a pele oleosa sabe o quanto é difícil encontrar um hidratante que não deixe a pele melecada e nem brilhando.
A proposta deste hidratante da Avon é ser um creme oil-free, com FPS 15 e anti-brilho.

A consistência dele é bem densa (até muito densa se comparada à de outros cremes oil-free que já testei) e ele é branquinho.



Na minha opinião, a textura dele não dificulta em nada na aplicação, mas na hora de tirar do potinho não é tão fácil quanto eu gostaria.  (não que isso vá me fazer não usá-lo, é só uma observação).
Ele espalha bem no rosto e também não deixa a pele esbranquiçada.
Depois de aplicado, ele demora uns 2 minutinhos para que a pele absorva completamente.

Na minha pele ele fica sequinho por umas 5 horas +/-. Depois disso eu já preciso tirar o excesso de brilho (uso um lencinho removedor de brilho que já ensinei como fazer aqui).
Lembrando que depois que a pele absorve o hidratante, eu venho com meu protetor solar FPS 50 da Renew (tem resenha completa dele aqui).



A embalagem dele é de vidro, o que eu acho super elegante e charmoso.
Ele vem com 50 gramas de produto e ele custa 35,00 (paguei 21,00 na promoção).
Ah, uma coisa importante à dizer é que ele mudou de embalagem. A nova embalagem é esta aqui:



Como eu sei que tem as meninas que gostam de ler os rótulos, seguem as fotos pra vocês 😊




Quem aí já usou este produto me conta nos comentários o que achou dele, se foi bom pra sua pele e tudo mais 😁


Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

10/08/2017

Receita Caseira para Combater e Eliminar Celulite

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Pelo título do post vocês já viram que a receita caseira de hoje é tudo de bom né?! Uma receita caseira para combater e eliminar a celulite, e o melhor de tudo: com um ingrediente que todo mundo tem em casa!



O melhor desta receita é o ingrediente dela! Todo mundo tem em casa e quase sempre, joga no lixo 😵 A Borra de Café



A borra de café tem inúmeras propriedades benéficas à nossa beleza, como:
- Cafeína: que estimula a circulação sanguínea e combate o acúmulo de gordura
- Antioxidantes: que combatem a ação dos radicais livres e o envelhecimento precoce
- Ação esfoliante: que ajuda no combate à manchas, linhas de expressão e remove células mortas

Muitas pessoas não sabem, mas ao coar o café e transformar seu pó em borra, esta borra passa a ser riquíssima em óleos (tem 22 óleos diferentes), portanto, no nosso uso de beleza, a borra é mais rica do que o pó. Então ao invés de gastar o pó, primeiro coe o seu cafezinho e depois use a borra.

Para esta receita contra a celulite, use da seguinte maneira:
- Lave a área onde irá aplicar e não seque a pele
- Aplique uma mistura de borra de café com creme hidratante (use um creme mais fluído ou então um óleo de sua preferência)
- Faça massagem com movimentos circulares, esfoliando a pele
- Deixe agir por pelo menos 15 minutos e depois enxágue (se tiver usado óleo, lave)
- Seque a pele, delicadamente, e aplique um hidratante (se tiver um hidratante de ação fresh pode usar, se não tiver use um hidratante comum mesmo)

Pode fazer esta receita 2x por semana e em qualquer área do corpo que você julgue necessário.




Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

09/08/2017

Resenha: Fixador de Maquiagem Charming, da Cless

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de um produto "salva vidas": O fixador de maquiagem da Charming.



Descobri este produto por acaso e decidi dar uma chance à ele. Os únicos fixadores de maquiagem que eu havia testado até então eram líquidos (e eu não me adaptei) e como este é aerosol pensei "pode dar certo" e comprei!

Ele é aerosol, tipo um desodorante mesmo. Tem um jato refrescante e toque seco.
Ele faz com que a maquiagem fique com toque bem sequinho e dure muito mais!

No meu caso, testei com uma base que dura em média 5 horas na minha pele e pasmem: usando o fixador ela durou 7, 2 horas a mais!!! 😵😵😵 Incrível não é???
Ele fez com que a minha maquiagem durasse muito mais! Uma base que eu teria que retocar para ficar o dia todo, durou o dia todo sem retoque! AMEI 💖

Para quem gosta de ler fórmulas, segue a foto:

Vale deixar bem claro que neste tipo de produto sempre existe o risco de haver algum tipo de alergia, então eu recomendo que antes de aplicar no rosto você aplique no dorso da mão e aguarde algumas horas para ver se não terá nenhuma reação. Mesmo assim ainda pode haver alguma reação no rosto então não use no dia do seu evento importante, teste pelo menos 1 semana antes (vai que acontece alguma coisa, dá tempo de resolver).

Este produto custa em média 22,00 e é vendido em supermercados, farmácias e perfumarias. Na minha opinião é um preço muito justo pelo custo-benefício que ele oferece.


Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

03/08/2017

Dicas de Organização para Noivas

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês dicas para ajudar as noivinhas a se organizarem e tornar a experiência de preparar um casamento o mais "tranquila" possível (pelo menos com relação à organização né).



São dicas simples e que dão certo desde que você mantenha o foco e não se desespere.

1- Antes de começar a anotar qualquer coisa defina qual será o local delas. Seja uma agenda (existem algumas específicas para noivas) ou um caderno. Eu acho que anotar no papel é um forma mais fácil, mas caso você seja mais tecnológica e se dê bem, então encontre um App que possa suprir suas necessidades.
No meu caso, eu uso um caderno, que eu fiz subdivisões entre as categorias de fornecedores. (caso queiram eu posso fazer um vídeo mostrando meu caderno e como o organizo, me avisem nos comentários se quiserem)

2- Usar canetas coloridas e grifa texto. Esta pode ser uma boa forma de dividir e separar as anotações em categorias.

3- Anote as datas dos orçamentos. Isso é muito importante! Sempre que você pedir um orçamento, anote a data. Ele pode ter prazo de validade e você também poderá usar esta informação na hora de negociar o preço para fechar o contrato com seu fornecedor.

4- Fique atenta se tudo o que é falado está escrito no orçamento impresso. Muitas vezes vamos à reuniões e o fornecedor diz oferecer algo que não está no orçamento impresso, então fique atenta à esse detalhe e caso algo que foi dito não esteja no papel, peça para que ele anote (mesmo que à mão) para que depois você possa cobrar isso no momento de fechar o contrato.

5- Evite muitas resuras para não se perder quando voltar àquela anotação tempos depois. Na hora você entende perfeitamente tudo o que está anotando mas depois de um tempo, de já ter pensado em muitas outras coisas, pode ser que você não entenda mais a sua anotação toda rasurada. Então, clareza nas anotações é o segredo!


Bom meus amores, então estas são as principais dicas para ajudá-las na organização do casamento. Estas dicas também podem ajudar na organização de qualquer tipo de festa por serem meio "curingas".


Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

01/08/2017

Resenha: Máscara Cachos Nutridos, da Amend

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da Máscara Cachos Nutridos da Amend. Esta máscara veio na Glambox por isso é uma miniatura (se você não conhece a Glambox e não faz ideia do que é, veja tudo neste post).



Antes de começar a falar da máscara quero fazer um adendo. Muito se engana quem pensa que produtos para cabelos cacheados não podem ser usados por pessoas com outro tipo de cabelo. O que deve-se observar na verdade é a fórmula e os ativos do produto. Esta máscara em específico tem óleos de argan, oliva e coco, além de conter biotina, manteiga de karité, vitamina E e aminoácidos. Portanto, observando os ativos, ela é indicada para cabelos ressecados e danificados, mesmo que sem cachos. #ficaadica

Mas agora, voltando à máscara, como eu disse, ele é ideal para cabelos ressecados, danificados e com químicas. Todos os seus ativos são hidratantes e nutritivos. Além disso, também é um produto liberado, pois não contém sulfatos nem petrolatos.

Para quem gosta de ler a fórmula, aí está:



Ela é um produto branco e de textura bem consistente.



O poder de emoliência desta máscara é impressionante! Confesso que fiquei mega surpresa pois não esperava que meu cabelo ficasse tão "desmaiado" com ela. 😲
O cabelo desembaraça na hora e ela rende bastante.

Como eu disse, a minha veio na Glambox, mas eu dei uma pesquisada pra poder falar o preço e onde vende pra vocês. Encontrei na Americanas por 34,98 a embalagem de 250 gramas. O link é este aqui 😉


Não se esqueça de me seguir no Instagram pra ficar mais pertinho de mim, tô sempre postando por lá e dando dicas rapidinhas, por lá sou @ingridspirandeli e na #ingridpontocom você pode acompanhar todos os posts aqui do blog 😉



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger