23/03/2018

YAMASTEROL QUERATINA - DISSECANDO A FÓRMULA

Olá meninas, tudo bem com vocês?

E saiu o quarto e último vídeo da série "Dissecando a Fórmula" do Yamasterol, UHUL 😁😁😁
E o último a ser dissecado é o YAMASTEROL QUERATINA.



Quer saber tudo sobre esse produto?
Dá um play no vídeo e vem comigo!



Como sempre, abaixo estão todos os ingredientes da fórmula, na ordem em que aparecem na embalagem, primeiro em inglês seguido da tradução:
Aqua = água
Cetearyl alcohol = álcool cetoestearílico
Cetrimonium chloride = cloreto de cetrimônio
Isopropyl myristate = miristato de isopropila
Parfum = perfume
Butylphenyl methylpropional = não há tradução
Citral = não há tradução
Coumarin = cumarina
D-limonene = limoneno
Hexyl cinnamal = hexil cinamaldeído
Linalool = linalol
Glyceryl stearate = monoestearato de glicerol
Methylparaben = metilparabeno
Propylparaben = propilparabeno
Hydrolyzed keratin = queratina hidrolizada
Triethanolamine = trietanolamina
Panthenol = pantenol
Methylchlroisothiazolinone = metilcloroisoliazolinona


E aí, gostou do vídeo? Então não esquece de deixar o seu like 👍 isso me ajuda muito na divulgação e no crescimento do canal!
E também já se inscreve no canal (se ainda não for inscrito) porque aí o Youtube vai te avisar sempre que eu postar vídeo novo 😉



Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

19/03/2018

DIÁRIO DE NOIVA - EP 04 - ESCOLHER A ROUPA DAS MADRINHAS?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Está no ar o episódio 04 da nosso DIÁRIO DE NOIVA, e o assunto da vez é polêmico: ESCOLHER OU NÃO A ROUPA DAS MADRINHAS?



Já adianto à vocês que nesse vídeo contei a minha opinião e a minha opção no meu casamento, além de explicar de onde veio esse costume que agora é moda nos casamentos brasileiros 😊
Quer saber mais sobre esse tema e qual a minha opinião sobre ele? Dá um play e vem comigo!



E aí, gostou do vídeo? Então não esquece de deixar o seu like 👍 isso me ajuda muito na divulgação e no crescimento do canal!
E também já se inscreve no canal (se ainda não for inscrito) porque aí o Youtube vai te avisar sempre que eu postar vídeo novo 😉


Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

14/03/2018

DIÁRIO DE NOIVA - EP 03 - COMO ESCOLHER O FOTÓGRAFO

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Temos mais um vídeo da nossa série DIÁRIO DE NOIVA e no episódio de hoje vim dar algumas dicas de ouro pra você conseguir tomar a melhor decisão na hora de escolher o profissional que irá fotografar o seu grande dia!



Todas essas dicas funcionam para escolher o fotógrafo de qualquer tipo de festa ou evento tá, então mesmo que você não seja noiva e não esteja organizando um casamento, essas dicas irão te ajudar 😉

Pega um papel e caneta pra anotar as dicas, aperta o play e vem comigo 😀


Se você gostou desse vídeo e desse papo mais descontraído, clica no gostei 👍👍👍 tá! Isso me ajuda muito na divulgação do vídeo e do canal!

E também não esquece de se inscrever no canal, porque quem é inscrito assiste sempre primeiro 😊

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

12/03/2018

ÓLEO DE AMÊNDOAS - PELE E CABELOS LINDOS

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Mais um vídeo falando sobre óleos vegetais 😍 e desta vez falamos sobre o ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCES.
Além de combater e prevenir estrias (é muito conhecido e usado entre as gestantes por este motivo), ele também ajuda no tratamento das pontas espigadas e ressecadas, remove a maquiagem, dentre muitas outras funções!



Quer ver tudo que esse bonitinho de 5 reais pode fazer por você?
Então dá um play no vídeo e vem comigo 😊


Lembrando que para ter todos os benefícios do ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCES você deverá usar o óleo vegetal tá! Verifique isso na embalagem antes de comprar o produto 😉

Se você gostou desse vídeo e desse papo mais descontraído, clica no gostei 👍👍👍 tá! Isso me ajuda muito na divulgação do vídeo e do canal!

E também não esquece de se inscrever no canal, porque quem é inscrito assiste sempre primeiro 😊

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

09/03/2018

MAQUIA E FALA - VAMOS BATER PAPO

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje vim bater um papo com vocês!
Eu fiz uma enquete no Stories do meu Instagram (se você ainda não me segue, sou @ingridspirandeli vem ficar mais pertinho de mim!) perguntando se vocês queriam um MAQUIA E FALA enquanto eu me maquiava pra gravar e tivemos 100% de votos sim!
Então, como vocês é que mandam, aqui está o vídeo 😀



Respondi as perguntas mais frequentes, tanto nos comentários quanto por direct e e-mail, falei sobre o casamento, minha casa e muito mais!!!
Dá um play e vem bater um papo comigo 😉


Se você gostou desse vídeo e desse papo mais descontraído, clica no gostei 👍👍👍 tá! Isso me ajuda muito na divulgação do vídeo e do canal!
E também não esquece de se inscrever no canal, porque quem é inscrito assiste sempre primeiro 😊

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

08/03/2018

YAMASTEROL ARGAN - DISSECANDO A FÓRMULA

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Mais um vídeo da série "Dissecando a Fórmula" e desta vez é a fórmula do YAMASTEROL ARGAN (já dissequei a fórmula do amarelinho >>aqui<< e do branquinho >>aqui<<).



Ah gente, fazendo uma observação: acabei de aprender a fazer esse estilo de capa pro vídeo (essa foi a primeira que eu fiz) e gostaria de saber o que vocês acharam, se gostam mais desse estilo ou da forma que eu fazia antes.
Me conta sua opinião aqui nos comentários tá, é muito importante pra mim 😀😁

Mas agora chega de papo e vamos pro vídeo!
Dá play e vem comigo saber mais sobre o Yamasterol Argan!


Como eu disse no vídeo, segue abaixo a lista de todos os componentes, na ordem em que aparecem na fórmula, em inglês e seguido da tradução 😉
Aqua = água
Cetyl alcohol = álcool cetílico
Stearyl alcohol = álcool estearílico
Cetrimonium chloride = cloreto de cetrimônio
Isopropyl Myristate = miristato de isopropila
Parfum = perfume
Butylphenyl methylpropional = não há tradução
Citronellol = citronelol
Coumarin = cumarina
D-limonene = limoneno
Geraniol = geraniol
Hexyl cinnamal = hexil cinamaldeído
Hidroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde = hidro metilpentil cicloehen carboxaldeído
Linalool = linalol
Methylparaben = metilparabeno
Propylparaben = propilparabeno
Argania spinosa kernel oil = óleo de argan
Macadamia ternifolia seed oil = óleo de macadâmia
Triethanolamine = trietanolamina
Panthenol = pantenol
Methylchloroisothiazolinone = metilcloroisotiazolinona
CL 19140 = não há tradução
CL 16255 = não há tradução

Aloe barbadensis leaf extract = extrato de aloe vera 

Se você gostou do vídeo não esqueça de deixar o seu like, isso me ajuda muito na divulgação e faz o Youtube entender que meu conteúdo é relevante e mostrá-lo para outras pessoas (não custa nada vai) 👍👍👍
E se você ainda não é inscrito no canal, já se inscreve, porque quem é inscrito assiste tudo primeiro!!!

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

05/03/2018

DIÁRIO DE NOIVA - EP 02 - COMO DEFINIR O ORÇAMENTO DO CASAMENTO

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Temos nosso 2º episódio da série DIÁRIO DE NOIVA, uhul!
E nele vamos conversar sobre como definir o orçamento do casamento.
Este deve ser o primeiro passo na organização do seu casamento, pois é a partir dele que você saberá o quanto seu casamento poderá custar e daí definir todas as outras coisas e começar a fechar contratos com fornecedores.



Dei várias dicas práticas no vídeo!
Tudo para que essa tarefa se torne o mais simples possível (pois delicada ela sempre será!).
Dá um play e vem comigo 😊


Gostou da dica? Então compartilha com as suas amigas 😉
Essas dicas servem para qualquer tipo de festa, não só casamentos tá 😋
Não esqueça de deixar o seu like no vídeo (isso me ajuda muito na divulgação) e de se inscrever no canal (assim o Youtube vai te avisar sempre que eu postar um vídeo novo) 😀

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

04/03/2018

DIY - ILUMINADOR CORPORAL

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vim compartilhar com vocês uma dica de receitinha caseira de um iluminador corporal com cor, que nos deixa mais bronzeadas e com iluminado lindo na pele, maravilhoso pro verão!



É uma receita super fácil e bem eficiente!
Você irá precisar de:
- Hidratante corporal sequinho (tem que ser um bem sequinho pra não transferir e nem manchar sua roupa e os locais onde você sentar/encostar)
- Iluminador (usei um compacto) que combine com seu tom de pele
- Pó compacto um pouco mais escuro que o tom da sua pele, pra dar o efeito de bronzeado (eu usei pó compacto, mas você pode usar uma base)

Dá um play e vem comigo aprender essa dica mega fácil!


Gostou da dica? Então compartilha com as suas amigas 😉
Não esqueça de deixar o seu like no vídeo (isso me ajuda muito na divulgação) e de se inscrever no canal (assim o Youtube vai te avisar sempre que eu postar um vídeo novo) 😀

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

01/03/2018

RESENHA - CICATRI RENOV

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Temos vídeo de resenha no canal!
Resenha de produto baratinho pro cabelo!
O leavi-in CICATRI RENOV da Elseve!



Este produtinho custa 13 reais e promete recuperar os danos dos cabelos danificados e proteger os fios de instrumentos de calor.
Será que funciona mesmo?
Dá play no vídeo e vem descobrir comigo 😉


Se você gostou do vídeo não esqueça de deixar o seu like (isso me ajuda muito muito muito na divulgação) e de se inscrever no canal (assim o Youtube te avisará sempre que eu postar um vídeo novo).

Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger