15/01/2019

VITAMINA C DEAR SERUM - SÉRUM DE VITAMINA C DEARSKIN - RESENHA

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Toda pessoa que vai iniciar os cuidados com a pele, principalmente se for com orientação de dermatologista, ouviu a frase: "compre uma vitamina C, ela é para todos os tipos de pele e todas as idades".
E realmente, a Vitamina C é o cuidado mais inicial, mais básico e mais democrático! Compatível com todos os tipos de pele (é só você comprar na textura certa pro seu tipo de pele) e com todas as idades.

E vitamina C é algo que, depois que você começa a usar e sente a diferença na pele, você não fica mais sem! Passa a ser um item de primeira necessidade pra você 😊

Por isso que eu sempre gosto de compartilhar os produtos de vitamina C que eu testo, assim vocês ficam tendo mais informações e podem escolher qual comprar com mais comodidade 😁


Este é o sérum de vitamina C da Dearskin.
Eu gosto dessa textura sérum, bem levinha, porque a pele absorve bem rápido, espalha fácil e não pesa nada na pele!
Outra coisa que gosto muito nele é que, além da vitamina C, ele também contém ácido hialurônico, aminoácidos e vitamina E.

Já fiz dois vídeo no canal falando sobre vitamina C, dá uma olhadinha VÍDEO 1 e VÍDEO 2. E também  já fiz um vídeo falando sobre as maravilhas do ácido hialurônico, caso você ainda não saiba assista a ESTE VÍDEO.

A principal função da vitamina C é agir como antioxidante.
Ela evita a oxidação das nossas células pelos radicais livres. Essa oxidação das células é o que causa o envelhecimento da nossa pele, e consequentemente, as linhas de expressão, rugas e flacidez.


Sendo este sérum um combo de vários ativos, ele consegue ter mais funções e ser mais eficiente.
A junção da vitamina C com a vitamina E forma um antioxidante poderoso, evitando a oxidação das células e o envelhecimento.
Já o ácido hialurônico junto com os aminoácidos fazem uma hidratação com ação preenchedora na pele. O que, traduzindo em miúdos, significa que eles preenchem as linhas de expressão e combatem a flacidez da pele.


Os produtos da Dearskin não contém parabenos, não contém silicones, não contém fragrância, não contém corantes, não contém sulfatos.
Isso faz com que o risco de alergias sejam mínimos, pois o que geralmente causa as alergias são estes componentes.
Quando o produto não tem todos esses, reduz uns 90% o risco de algum tipo de irritação ou alergia.
Claro que, ainda pode haver alguma reação, você pode ser alérgico a alguma vitamina ou a algum aminoácido, mas saiba que isso é beeeem raro tá.


Como eu sei que várias pessoas gostam de ler os rótulos, é só abrir as fotos e puxar o zoom, todas elas estão em alta resolução 😉

Este sérum da Dearskin custa 89,60 a embalagem com 30 ml >>>compre aqui<<< que rende bastante, pois com 4 gotas você aplica no rosto e pescoço. 
Pra mim, um vidro deste rende uns 6 meses tranquilamente.
Se você diluir o valor, isso dá 14,93 por mês e 0,49 por dia.
É um valor bem baixo levante em conta o benefício que traz à pele.
PS: comprando com este link o blog ganha comissão, que eu uso para comprar mais produtos para testar e resenhar para vocês. Obrigada!

Se você gostou deste post, compartilhe nas suas redes sociais. Isso me ajuda muito na divulgação e no crescimento do blog!
Caso você queira ver algum produto resenhado aqui por mim, deixe o nome ou o link nos comentários 😄

Um big beijo, fiquem com Deus! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger