19/02/2019

GEL DE LIMPEZA TONIFICANTE TEZ DA NATURA - RESENHA

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Alô galera da pele oleosa, se achaga aí que a resenha de hoje é específica pra esse tipo de pele!

Hoje vim compartilhar a minha experiência com o Gel de Limpeza Tonificante da Linha Tez da Natura.


Ele é um gel de limpeza específico para pele oleosa, que equilibra o ph natural da pele, tonifica, dá sensação refrescante e mantém a pele sequinha por mais tempo.

Vem em embalagem com 140 gramas de produto e custa 32,90 e tem a opção de refil também (eu amo isso! acho muito consciente da parte das empresas que fabricam refis, fora que a gente economiza uma graninha né), o refil custa 26,30.
Esses são os preços cheios, mas como eu sempre digo e repito, fique de olho nas promoções pra aproveitar os descontos :)


A textura dele é a de um gel, transparente, que faz espuma.
Um ponto muito positivo, e que eu acho extremamente relevante mencionar na resenha, é que eu tenho grande sensibilidade nos olhos e este gel de limpeza não ardeu e não incomodou em nada (isso é uma coisa que me faz abandonar um produto).
Outra coisa é que ele limpa a pele, você sente que ela está limpinha, mas não deixa aquela pele "ressecada e repuxando", vocês me entendem?! kkkkkkk

Com uma pequena quantidade de produto já é o bastante para lavar rosto e pescoço (o equivalente a uma moeda de 25 centavos).


Para quem, como eu, gosta de dar aquela lidinha básica no rótulo, aí está ele. É só abrir a foto e puxar um zoom.
PS: infelizmente, algumas informações estavam apenas na caixinha e a cabeçuda aqui jogou fora... nunca faço isso, sempre guardo até fazer resenha, mas deste vez eu esqueci... desculpem pelo lapso 😂

Se você gostou deste post, me ajude a divulgá-lo compartilhando nas suas redes sociais! Não custa nada e me ajuda muito, muito mesmo!!!
Ah, e me segue lá no Instagram pra gente ficar mais pertinho :) Lá eu sempre estou abrindo espaço pra responder às dúvidas de vocês e compartilho meu dia-a-dia. É @ingridspirandeli 

Um big beijo, fiquem com Deus! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu Blog · Design por Estilosa Morena · Todos os direitos reservados - Copyright © 2016 · Tecnologia do Blogger